domingo, 5 de janeiro de 2014

A "BROTHER" EM PEDAÇOS

A cada decepção, a cada frustração fica mais difícil a reconstrução, o acreditar que algo possa ser diferente quando histórias se repetem com finais infelizes.
Os cacos que já foram colados partem-se novamente e ainda mais esmigalhados, fica cada vez mais difícil acreditar que uma nova história de amor poderá ter um "final feliz" quando o que se tem é o contrário, quando a felicidade está na ficção ou nos outros, e parece que jamais irá acontecer em sua vida. Os questionamentos ficam ainda mais fortes em sua mente sobre o que "eu tenho de errado?", "devo fazer joguinhos?", "devo ter ataques de ciúmes?", "devo falar mais?", "devo exigir?", "sou ruim de cama?", enfim, realmente não sei, pois até hoje não me foi dada a chance de corrigir ou melhorar algo em mim enquanto estava num relacionamento. 
E assim fica mais difícil a entrega, e o pé atrás segue firme e forte nessa caminhada.
Mas dizem que sou linda, maravilhosa, inteligente, sexy, simpática e blá blá blá ( quando os caras me dizem isso, logo penso que estão me tirando...e eles não sabem, mas depois que o meu "encanto" se quebra eu viro "a brother" deles hahahaha nasci pra ser "brother" dos homens. 

Nenhum comentário: