terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ELAS SECAM

As lágrimas sempre secam, taí algo indiscutível! Por mais que a tristeza pareça ser infinita existe uma hora que o choro não vence e as lágrimas cessam. Seja o choro de tristeza, de mágoa, de saudade, ou de raiva, pois é! O choro uma hora para, dá aquela pausa para que o soluço pare e a reflexão se achegue de uma forma mais moderada ou quiçá intensa. Nessas horas acabo sempre me recordando do filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" e de como eu queria que sentimentos fossem apagados, momentos bons que depois trouxeram frustrações fossem devidamente enterrados, e então eu partisse para uma nova história sem me recordar das lágrimas que deixei pelo caminho. A cada frustração e a cada nova tentativa o meu medo de errar novamente e me machucar ainda mais só aumenta, parece que a cada dia fica mais e mais difícil, fico ainda mais perdida quanto ao me entregar a alguém ou me fechar em meu casulo para assim evitar mais um desastre e um novo vale de lágrimas. E por que não tentar de novo se tenho a certeza de que as lágrimas sempre secam.
E como já cantou a minha eterna diva, Amy Winehouse: Tears Dry On Their Own.




Nenhum comentário: