domingo, 26 de janeiro de 2014

MEUS NOMES?!

Olha eu perdida! Que novidade hahahaha
Quem sou eu? Qual o meu nome?
Em casa com familiares sempre fui a Paula ou Paulinha, além da infância na escola que por vezes era Ana Paula ( sempre achei muito formal)
O Ana não fazia parte de mim, soava-me estranho, parecia um nome velho (a sem noção), até que na fase adulta passaram a me chamar de Ana, isso começou na faculdade, no trabalho e nas redes sociais, e assim fui me acostumando ao Ana e Aninha, e passei a gostar do nome, afinal os dois nomes são meus e tem sim a minha cara.
Mas então começam os problemas hahahaha quando alguém que não faz parte do círculo que me chama de Paula ou de Ana, pergunta-me qual o meu nome, fico como se tivesse me dado um branco e demoro uns segundos eternos pra responder, a minha mente fica entre o Ana e o Paula, as vezes digo um ou outro ou falo Ana Paula e digo você decide hahahaha a loucura de quem tem nome composto.
Beijo mãe e beijo pai!
P.S.: esse nome composto gerou anormalidade hahahaha

Nenhum comentário: