sábado, 4 de janeiro de 2014

CANSADA...

Ando cansada de tudo, cansada de tentar e não conseguir nada.
Cansada de fingir que está tudo bem para que as pessoas não me achem um porre porque estou depressiva.
Cansada de momentos de felicidade que logo se esvaem.
Cansada de ouvir que sou linda, inteligente, maravilhosa e engraçada quando sei que isso não dá em nada.
Cansada de ouvir "o por que de eu estar sozinha" já que "sou bonita e bacana".
Cansada de encantar homens e depois de um tempo desencantar e levar um belo pé no traseiro.
Cansada de ouvir que devo agir diferente e fazer joguinhos.
Cansada de ouvir homens dizendo que se estivessem comigo não me deixariam escapar (doce ilusão)
Cansada de chegar em casa, ir para o quarto sozinha, refletir e chorar.
Cansada de me apaixonar e me decepcionar...fracassar...
Cansada de ser eu, de viver...


Nenhum comentário: