quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

AMOR? SÓ VI NA FICÇÃO

Amor de homem e mulher o que é? Em mais de 30 anos de existência ainda não descobri, e acho que devo ser uma mulher bem chata e sem graça, pois os homens desistem e desanimam da minha pessoa bem rápido, e por essas e outras não sei o que é amar e ser amada, nunca ouvi um "eu te amo". Tá! Eu sei que pode ser babaca e irão me dizer que existem aqueles que soltam um "eu te amo" falso, mas até esse eu nunca ouvi. Sei lá, se em outra vida fiz os homens sofrerem por mim, se fui uma mulher perversa, ou se sofro algum tipo de maldição nesta vida. Pois é! Algo de errado deve ter, e não consigo entender o que seja, já que os homens não me dizem qual é o meu problema. Daí me penso que passarei por essa vida sem saber o que é o amor, e continuarei olhando os amores dos outros e os do cinema sempre como uma reles espectadora que suspira por algo inalcançável e cada vez mais distante. E assim torno-me cada vez mais melancólica e mais fechada após seguidas frustrações com términos parecidos.
Realmente não se se algum dia ouvirei um "EU TE AMO!"

3 comentários:

Lua...Luz... disse...

Ana, como diz o Félix, acho que salgamos a santa ceia, entendo perfeitamente seu ponto de vista, suas divagações, chega a ser inexplicável, já que num dia está tudo bem, e no outro é como se nunca tivéssemos existido na vida de algumas pessoas... definitivamente eu salguei a santa ceia e agora provo o gosto salgado de minhas constantes lágrimas!

Délirant? Joie? disse...

Luaaaa que bom você por aqui! Pois é, salgamos a santa ceia, não pagamos as prestações na marcenaria de São José e por ai vai. Você definiu bem "num dia está tudo bem, e no outro é como se nunca estivéssemos existido na vida de algumas pessoas...". Estamos juntas nessas lágrimas. Será que um dia os sorrisos serão mais constantes em nossas vidas?

Lua...Luz... disse...

Ah Ana, nem sei se quero um sorriso constante na minha vida. Explico; já levei tanta rasteira, tanto fora SEM EXPLICAÇÃO, que acabei me acostumando as más fases, se por ventura acontecer de entrar uma fase boa, terei medo, já que sei que vai acabar de maneira inexplicável, (como todas as minhas histórias) e olha que são algumas bem interessantes e inexplicavelmente inexplicáveis(ahan, já que acabaram como fumaça!)Acho que é carma, devo ter sido uma tremenda de uma FDP em vidas passadas, assim sendo resigno-me a pagar minhas faltas passadas, mas na próxima vida as coisas serão melhores(ou piores!) Quer saber? Acabo de gargalhar ao imaginar a p***a de vida amorosa que tenho,embora tenha sido garçonete na santa ceia, tenho em mim um coração burro que desconhece o fator idade, e acaba acreditando...e acaba apanhando...