segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

LIVRE DA CIRURGIA NO LIGAMENTO

Finalmente chegou o dia da consulta! E não precisarei de cirurgia, mas terei que fazer as 40 sessões de fisioterapia para ter o meu pé véio de guerra de volta, ou é isso, ou não poderei praticar atividades físicas. Já não estou bem mentalmente hahahaha agora terei que fazer com afinco essas sessões, aliás já ando neuróticas com medo de cair novamente e sofrer um entorse.
Mas basta! Basta de cair na rua, na escada, na vida! É o que tento dizer todos os dias, mas inevitavelmente o meu astral acaba caindo por lembrar que estava e num piscar de olhos voltei ao ponto zero ou pior ao ponto menos 10 (Ana, volte dez casas!).
Sei lá, se vivo num jogo, a vida é um jogo, o jogo da vida (enchendo linguiça), apesar da tristeza pesada que ainda carrego, estou um pouquinho melhor hoje por não precisar fazer cirurgia, ao menos a doutora Gabriela garantiu que não é necessária (Ufaaaa! Fiquei livre da faca!), então vou cuidar desse tornozelo, deixar ele bão de novo para voltar as minhas atividades físicas, a minha dança, e aos meus saltos altos. Sacrifícios pela recuperação, e agradecendo por não precisar de cirurgia, onde ficaria uns meses de licença médica e ainda mais impossibilitada de fazer coisas que me fazem bem. Para me deixar mais pra baixo só estava faltando entrar na faca hahahahaha socorro! Obrigada, meu anjo da guarda, Deus, santos, santas e orixás! Saravá, Amém! Que essa fase ruim que se iniciou em outubro de 2013 desapareça de minha vida! Que boas energias venham com aqueles estão comigo e que novas pessoas surjam e iluminem a minha vida!

Nenhum comentário: