domingo, 12 de janeiro de 2014

AVENTUREIROS? TÔ FORA

Aquele momento em que nenhuma cantada te atraiu devido aos desastres anteriores, principalmente, quando os caras que aparecem são os "aventureiros". Sou uma mulher que acaba se apegando fácil quando o homem me dá "carinho e atenção", daí se não consegue manter isso já começo a me sentir mal, e lá vai a dona Ana novamente para o fundo do poço, mergulhar nas lágrimas.
Definitivamente não tenho mais saco para isso, e parece que enfim passei a enxergar os sinais de quem só quer uma aventura, partindo daí dependendo da ocasião já dou a cortada, ou dou sinais de que aquilo não irá render e demonstro a minha insatisfação. Já tive fases em que estava nem aí é entrava na curtição, mas isso foi há tempos, pois hoje já não tenho mais saco para "ficadas e baladas", não suporto o momento instantâneo. Se bem que agora não estou a fim de nada, depois de alguns tropeços seguidos fiquei ainda mais insegura com os homens, a cada decepção a descrença aumenta. 

Nenhum comentário: