sábado, 25 de janeiro de 2014

UM AVASSALADOR

Desejo um equilíbrio, não "péra"! Desejo um avassalador!
Um homem que saiba dizer, demonstrar e comprovar o que sente, não quero o exagero que chega a soar falso, e nem o que somente tem atitudes, mas não diz nada.
Nós mulheres temos a necessidade de ouvir que somos desejadas, de ouvir palavras de carinho ou de tesão. Queremos ouvir o "sinto saudades!", mas também queremos que o homem apareça em nossa porta e mostre que realmente nos quer.
Posso dizer que em minha experiência ainda não encontrei que chegasse em mim com esse equilíbrio, sempre foi o exagero ou a falta, e como eu sempre esperava que algo fosse mudar, deixava rolar até me decepcionar.
Já citei em alguns posts que jamais ouvi um "eu te amo!", creio quem não deva ser merecedora de tal sentimento, talvez tenha demonstrado muito e espantado, ou demonstrado de menos e afugentado. Ainda não sei se realmente sentirei isso, e se haverá reciprocidade, e sim ainda almejo saber o significado desse sentimento, estar com alguém que realmente me proteja, sinta-me, fale em palavras o que sente sem floreios, que as palavras se mostrem verdadeiras como o olhar, não quero somente atitudes...pois quero ouvir e também dizer sem receios. Não quero o silêncio, nem o discurso clichê do apaixonado, quero sentir o real! Quero sim que o ciúmes seja demonstrado, daquela maneira que me fará saber que "ele se importa comigo". Coisas talvez banais, mas que me fazem saber que existe sentimento.
Um homem que saiba qual a minha bala preferida e de repente apareça com ela...sim eu vou delirar!

P.S.: coloquei esses homens por motivo de => curto essas barbas hahahaha

Nenhum comentário: