sábado, 11 de janeiro de 2014

O QUE ESPERAR?

E aqui estou sem saber o que esperar, já que a cada frustração fique mais descrente de que algo possa dar certo em minha vida. Tento, tento e nada vai pra frente, o que há de errado? Uns conseguem tão fácil, outros com mais dificuldade e alguns não conseguem nada, e me incluo neste terceiro grupo. Sei que a felicidade de ninguém é absoluta, pois isso não existe, e somente acontece em finais felizes de contos de fadas.
Não sonho com uma vida de princesa ou de rainha, mas apenas com uma vida em que tenha uma estabilidade financeira ( quase impossível!!!) sem passar por grandes sufocos, consiga comprar o meu teto, e ter um automóvel pra não depender dos outros ou do transporte público em momentos urgentes e ter a liberdade para ir onde bem entenda, além de é claro formar uma família minha com filho, cachorro, gato e papagaio, mas até hoje nem o pequeno gostinho de algo parecido com isso que almejo pude ter. Não tenho mais vinte anos, passei dos trinta anos, e quem me olha sorrindo e diz que sou "linda e inteligente" não tem ideia de quem realmente sou, como já citei em outras portagens devo ser um ser bem sem graça, e que aprontou várias (em vidas passadas) e hoje não tem direito a nada. O que me resta talvez seja acompanhar a vida dos outros, e esperar que um dia a morte me leve, pois essa é a única certeza que tenho no momento.

Nenhum comentário: