segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A OSTENTAÇÃO

E num final de semana desses, numa balada latina eis que surge um cigano em nossa roda querendo se enturmar com as "brasileiras", e nessas nos oferece bebidas, e eu acabei recusando, pois é!
Ele chegou tentando conversar com todas ao mesmo tempo, mas o objetivo era chegar até mim, e naquele local eu mal conseguia ouvi-lo, ele tentou me mostrar um vídeo em que todos tocavam seus violões naquela efervescência cigana. Como nos adicionamos via facebook acabei ouvindo o som, pois também curto uma música cigana. 
Mas como havia dito o objetivo do moço foi tentar me conquistar, e foi aí que começou errado (tudo bem que já não iria dar em nada, pois estou com o coração em balanço e sem previsão de reabertura), enfim pelo inbox do facebook ele quis saber o que eu curtia, e falei sobre cinema, séries, bares, amigos, arte e afins, e ele  começou a falar sobre o quanto ele é consumista, comprou o PS4, mora num apartamento do Anália Franco, assíduo frequentador de academia, desfila em sua Mercedez esporte conversível e blá blá blá. E eu comecei a rebater sobre não ligar pra carro, desconhecer marcas de roupas, além de ser classe média baixa. Curto um conforto? É claro que sim! Mas não estou atrás de homem porque tem grana ou seja lá o que for, não tenho a menor paciência pra esse tipo de papo. Simceramnete não sei, se é uma insegurança dele, pois ele me disse que acaba se envolvendo com patricinhas. Sei que as pessoas reclamam sobre homens/mulheres interesseiras, mas vivem em locais onde habitam esses seres. Falta ampliar o horizonte. 
Gosto de um bom conforto, mas não venha com o papo de ostentação para o meu lado.
Concluindo: fiz o cara desistir de mm hahahahaha

Nenhum comentário: