terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CORRER ATRÁS?

E esse lance de correr atrás? Comigo isso não acontece, pois ninguém corre atrás de mim e vice-versa. Prefiro ir em busca de quem irá me fazer bem, e não de quem me rejeita ou deixou claro que não gosta de mim. Daí você ouve "ahh, mas por que você não luta pela pessoa se ainda gosta dela?', sinceramente eu passo, já basta o sofrimento da rejeição e ainda ter que se humilhar indo atrás?! Prefiro manter o meu orgulho intacto e estar sozinha ou junto de quem irá me fazer bem.
Pode ser duro, mas abro a cova e enterro o meu sentimento, o luto se inicia, o meu passado fica lá no canto do esquecimento, e qualquer laço é definitivamente cortado. Se isso é bom ou ruim? Definitivamente não sei, pois é o que sempre faço para ficar em paz com o meu coração, pois manter amizade com ex...comigo não rola, amigo é amigo e ex é ex, no mãximo acontece uma troca de cumprimentos e um papo formal sem mais intimidades.
E como dizem por aí: não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você.

Nenhum comentário: