quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DESINTERESSANTE

Sabe aquela fase que você leva umas cantadas, mas nenhuma te aguça? Então, estou nessa fase. Sei lá, estou meio em órbita, meio a fim de nada. Para me despertar, tirar dessa fase vai ter que ser alguém muito bom...porque olha?!?!
Nada me empolga, diálogos, mensagens, elogios e para mim é tudo blá blá blá, onde algum fala comigo e eu presto atenção se vai chover na hora de ir embora do trabalho. Depois de anos de vida, experiências, algumas coisas tornam-se clichês, e fico sem expectativas diante de certas cantadas, sempre tão iguais, manjadas, e principalmente, porque já sei qual o será o final. O lobo vem na pele de cordeiro e pega o carneiro, e por fim só resta a carcaça, e como uma fênix tenho que reunir o que restou e renascer novamente das cinzas, cada vez mais calejada e desacreditada.

Nenhum comentário: