domingo, 30 de março de 2014

CONFIAR DE NOVO?

Voltar a acreditar que algo será diferente? Para mim é bem difícil, continuo com o pé atrás quanto a me relacionar com alguém, pois tudo começa lindo e maravilhoso, e então vem o desastre, e lá vou eu tentar me refazer de novo.
Há momentos em que fico bem cansada de tudo isso, a cada apego que eu tenho e depois chegar a fase do desapegar novamente é bem triste, por isso estou com bloqueio quanto a me entregar totalmente em um novo relacionamento.
Cada vez que quebro a cara o medo é maior, "ah mimimi você não deve pensar assim"...ah meus queridos só quem sabe do meu histórico sou eu, e quem tem um histórico parecido ao meu é quem poderá dizer algo. Sim, é claro que eu desejo estar com alguém de verdade, mas estou bem resistente quanto a isso.
Posso tentar, estou tentando, mas sempre bem desconfiada, e sem acreditar piamente em qualquer homem que seja, nem que ele se apresente como um anjo de candura, o perfeito e etc e tal (que aliás não existe), o qual uma hora apresentará o seu defeito.
Já estou bem escolada em homens que me dão um pé no traseiro sem que eu esteja preparada, posso dizer que no momento estou me colocando realmente em primeiro lugar. Quando eu tiver a certeza que poderei me entregar totalmente isso acontecerá de modo natural, e se eu quebrar a cara que esteja mais preparada para tal ocorrência.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei desse post....A regra é ser feliz sozinha pra depois ser feliz com alguém e realmente ter uma boa auto defesa para lobos com pele de cordeiro. Eles chegam como príncipes mas se saem pior que muito sapo..kkkk