quarta-feira, 10 de abril de 2013

A BELEZA SEGURA?

Quem não deseja estar ao lado de alguém muito belo? Num primeiro momento isso é maravilhoso estar com alguém que é admirável de se olhar, a tal pessoa que além de bela é gostosa, mas somente isso basta?
Sei que existe quem consiga estar com uma mulher ou homem lindíssimos, mas como a única coisa que podem mostrar é a beleza utilizam-nos como troféus para exibição, e assim causar "inveja" aos outros, mas nós humanos queremos sempre mais, portanto somente a beleza na maioria dos casos não sustentam uma relação.
Sou uma admiradora de corpos esculturais e de rostos perfeitos, mas além disso espero mais, pois geralmente essas pessoas "perfeitas" vivem nas academias, além de fazerem tratamentos de beleza em clínicas de estética ou de cirurgia plástica.
Quero falar aqui sobre aqueles que exageram em tratamentos para estarem dentro do padrão de beleza do momento, sei que devemos cuidar de nossa saúde, manter um peso certo pelo nosso coração e outros, mas pirar por causa da estética vai além.
As pessoas viciadas em tratamentos para manterem a beleza, a qual sabemos não ser eterna, acabam se esquecendo de trabalhar a mente tornando-se vazias, já que os assuntos que conhecem giram em torno da sua pele, do seu rosto, da sua musculatura.
- Ah então amiga vou botar 400ml de silicone em cada peito!
- Fiz lipo e agora tô pegando pesado na academia, passo o dia inteiro só no treino de "pernas", tô com as coxas monstro!
- Eu vi menina, ahazouuu! Você viu que eu apliquei botox? As marcas de expressão se foram!
- Preciso fazer isso também, até agendei com a dermato. Ah e depois da lipo vou fazer mais uma plástica....eu num me guento hahaha sempre quero mais.
- Eu também fico de olho em todos os tratamentos que surgem, quero fazer tudo!
Citei acima um pequeno diálogo de mulheres viciadas em estética, sim eu também faço tratamento e acho super válido, mas quando no seu mundo só existe isso com o passar dos anos você terá que aceitar a sua velhice e a sua mente foi alimentada com o quê? Botox? Injeção de enzimas? Prótese de silicones? Anfetaminas? Anabolizantes? Cremes? Precisamos alimentar o nosso cérebro com a beleza do mundo, pois não somos só interessantes pela nossa aparência física, conseguimos ser melhores quando vamos além do palpável. Ter um corpo considerado gostoso é ótimo, mas queremos um bom papo, assuntos diversos. Há pessoas tão bitoladas na perfeição do corpo que na hora do sexo parecem bonecos infláveis, já que se consideram tão gostosos e insuperáveis que não é necessário fazer movimento algum ao passo que a sua beleza segura o(a) parceiro(a).
Com todos esses tratamentos, pele mergulhada no creme, a bunda e as pernas duras...realmente a pessoa transforma-se num boneco. E nós desejamos pessoas e não seres artificiais.



Nenhum comentário: