sábado, 27 de abril de 2013

NO GIRLS! CLUBE DO BOLINHA

Sempre tive mais amigas do que amigos, e sei que tem mulheres que não conseguem lidar com as "outras", mas talvez eu consiga me relacionar um pouco melhor por náo ter TPM hahahaha sei lá, só tenho a certeza de que quando tem treta...as mina pira!
Mas vou falar aqui sobre as mulheres que preferem ou "confiam" mais nos amigos do sexo masculino. Sim, eu tenho amigos também, mas é diferente e não entramos completamente no mundo deles, assim como eles não entram no nosso, pois há coisas que só quem é do nosso universo compreende.
E a mulher que faz parte do "clube do bolinha"? Péraaaa!!! Se ela acha que faz parte é um ledo engano, pois o grupo masculino é bem fechado, e me desculpe dizer mas quando tem mulher babando para os caras do grupinho pode ter a certeza de que estará sendo falada, ou como opção para ser "comida", ou então motivo de "chacota", alguns caras até podem ser do bem, mas como nem todos de um grupo o são, pode acreditar que algo estará rolando.
Dizem que só o clube da Luluzinha faz fofoca hahahaha "ahãm, senta lá Claudia!", mas homem fala sim, e quando dá para ser fofoqueiro fala muito, e esse tipo tem o dom de ludibriar facilmente.
Como eu faço parte do "clube da Luluzinha", sei que jamais farei parte do "Bolinha" e isso é obvio..."ah! Mas eu confio mais nos homens, porque eles são mais verdadeiros...", vai nessa querida! Sim, alguns papos de homens são diferentes (logicamente não falam as mesmas coisas que as mulheres), mas também existem os fofoqueiros, os trairas, os "fura zóio", so puxa saco, os falsos e afins, assim como temos as mulheres da mesma espécie. E acredito que eles consigam lidar melhor entre eles com esses tipos, por não serem tão emocionais como nós, as mulheres, já que quando acontece alguma traição escancaramos geral e todos se dividem tomando o partido de alguém, e com os homens dependendo do que seja eles resolvem de um modo mais "discreto", já que os "bafões" ficam em OFF hahahaha sem tanta exposição hahahaha mulher é foda!!!!
Há pontos positivos e negativos em ser amiga tanto de homens quanto de mulheres, mas de amizade...eu prefiro as mulheres já que é um pouco mais "fácil" nos compreendermos. E para algumas questões sobre o universo masculino acabo consultando os meus amigos, mas sem me abrir totalmente, pois sei que existem assuntos que as mulheres falam e os homens bóiam ou fingem prestar atenção hahahaha isso é fato!
Algo que também noto no mundo masculino é a "eleição" que eles fazem de alguma ou algumas mulheres para ficarem no confete ou no zoação (subentendida), e essa mulheres como estão no paparico acreditam que estão super bem na conta deles, mas se enganam já que não são elas as realmente idolatradas, mas sim outras....aquelas que não são citadas em aberto.
Inveja do "clube do Bolinha"? Pode ser hein hahahaha já que acho ponto positivo a discrição com as tretas entre os homens hahaha mas como mulher sei que é muito feminino nos expormos e defendermos o que pensamos e já tomando partido, até mesmo em coisas pequenas hahahaha depois que passa todas riem.
Mulheres se desentendem entre si pelo "clube do Bolinha", mas não esperem que eles façam o mesmo pelo "clube da Luluzinha", pois partido não tomarão além de ficarem na zoação e uns tentarão ainda acalmar os ânimos.

Nenhum comentário: