sexta-feira, 12 de abril de 2013

CHIFRAR E DIVULGAR?! PÉRA!!!

Vivo no mundo ocidental, onde todos dizem que temos "liberdade" para tudo. Sim, até temos liberdade, mas não estamos livres dos preconceitos, do julgamento alheio e também de julgar, principalmente, quando isso envolve relacionamentos e esteja ligado a tal "moral e os bons costumes".
Cada ser humano tem o direito de ser feliz, seja sozinho ou acompanhado, e escolher como viver esse relacionamento, que seja uma relação aberta ou monogâmica, mas há algo que deve estar acima de tudo o respeito por si e pelo outro, pois se escolho compartilhar a minha vida com alguém, com as minhas alegrias e amarguras, eu acredito que não deva transformar o meu parceiro em motivo de chacota para os outros e por que digo isso?
Vejo pessoas que namoram ou são casadas fazendo piadas sobre os seus respectivos pares e falando que fazem e acontecem quando eles não estão por perto, mas isso é realmente bacana? Ficar o tempo todo falando, em aberto, para conhecidos e desconhecidos nas redes sociais que apronta todas sem que "o(a) corno(a)" saiba, e ainda se gabar por isso? Você está fazendo certinho, só que não! Não vou fazer a "santa", pois ninguém o é, e sabemos dos nossos pecados, mas existem exposições desnecessárias sobre particularidades da vida de cada um. Percebo que a pessoa ao se expor desse modo quer muito atrair a atenção para si, pois acredita ser "a tal", a moderninha, que não liga para o que os outros pensam (acreditamos hahaha) e afins. Se gosta assim que bom, mas só espero que o(a) traído(a) não saiba.
Gostaria de entender uma coisa: se curte uma relação aberta porque não diz isso ao parceiro? "Ahhh porque o mais gostoso é fazer escondido!". Ok! Então o seu lance é fazer "o escondido", por que espalhar para os quatro cantos do mundo? E se quer aprontar o faça, e de preferência sem expor o outro ao ridículo para a internet, ou o mundo todo, pois se você faz isso amiga(o), tenha certeza que os outros irão opinar assim como eu estou fazendo, e irão lhe julgar, sorry. E você dirá: "Mas ninguém tem nada com a minha vida, portanto, foda-se!". Sim, mas de nada adiantarão essas suas palavras, pois a partir do momento em que você abre a sua vida na web o povo falará bem ou mal, assim como uns o(a) detonarão pela frente, uns o farão pelas costas, e outros irão lhe apoiar dizendo que "faça mais" e por trás lhe chamarão de "vagabo(a)". O mundo é cruel! Sim, vivemos num mundo hipócrita povoado por Felicianos da vida!
Outro ponto que questiono: essa pessoa é realmente feliz? Eu, Ana, tenho ciúmes, logo não aceitaria ser feita de trouxa, assim como não faria o mesmo com essa superexposição nas redes sociais falando sobre casinhos extraconjugais se eu os tivesse, e se eu escolhi namorar foi para estar com uma pessoa só e assim estou feliz, gracias! Aliás, se está com essa necessidade extrema de divulgar esses casos para Deus e o mundo algo errado tem, e parece desejar que o(a) traído(a) descubra, ou está num relacionamento infeliz, sei lá, pois não é possível! Mais um detalhe será que se o(a) traída estiver fazendo o mesmo a pessoa levará numa boa? Sei não, querendo ou não, isso é algo que mexe com o orgulho de qualquer pessoa. Aprontar assim é ~muito gostoso~ né?! Mas a minha cabeça doerá e pesará se eu for a chifruda!
Digo por mim: não faço ao outro, o que não quero que me faça!
O QUE DIRIA DONA DOROTÉIA? HAHAHAHA

Nenhum comentário: