segunda-feira, 22 de abril de 2013

E OS FILMES PORNÔS?

Sei que nem todo mundo tem o hábito de ver um filme pornô, mas tenho certeza que se fizermos uma pesquisa vários adultos confessarão que quando crianças já viram aquele filmezinho erótico da Band as escondidas hahahaha e posso dizer que mulheres também entram nessa. Somos curiosos por natureza, e quanto ao sexo ainda mais. Muitos ainda são reprimidos, mas mesmo assim buscam informações, assim espero! Afinal informação para um prazer maior é estritamente necessário!
Existem aqueles que dizem detestar um filme pornô, ok! E outros dirão que a utilidade dleles é somente para a prática da "auto justiça com as próprias mãos", do "5 contra 1", da "siririca", da "punheta" (desculpem-me o linguajar, mas é assim que falamos e conhecemos esse ato), enfim a masturbação, podemos ver pelo lado educacional (hahahaha olha uma boa desculpa para a sacanagem, mas é sério gente!), pois podemos adquirir um conhecimento maior sobre novas posições, ou até mesmo estímulos para um aumento de nossa excitação.
Eu, mulher, sexualmente reprimida, vindo de uma família cheia de tabus demorei um bom tempo para me conhecer. Ainda na infància, eu buscava informações sozinha através de livros, e sim dava aquela espiadinha e assistia aqueles filmes "eróticos" sem que nenhuma adulto soubesse, e atualmente se formos olhar eles não são nada perto dos vídeos do RedTube ou do XVídeos hahahaha
Quando consegui me libertar desse "moralismo" e "repressão" em minha mente comecei a me descobrir melhor, assistindo esses vídeos de modo que me dessem prazer, uns eu curto e outros não, afinal as variações cada um gosta de um jeito, além do estímulo em se tocar, pois a maioria das mulheres dizem que não se masturbam, ou não conseguem atingir o orgasmo se tocando, e posso dizer que esses vídeos podem auxiliar.
E os tipos de filmes? Temos "de um tudo" e que delícia! Filmes homossexuais com boys magias, travestis, trans, lésbicas, ménage, bissexual, heterossexual. Sim, eu vi de vários gêneros, pois sou curiosa e gosto muito hahaha. Tem aqueles vídeos com um povo mais comum, mais próximo da realidade que também curto. E aqueles com pessoas de todos os tipos como anões, gente com obesidade mórbida e demais, afinal todos transam, independente de gênero, raça, espécie, número, grau, peso, altura e o que mais vier! E cada um de nós vai em busca daquilo que satisfaz. Ahhh! Não posso me esquecer do filmes bizarros hahahaha aqueles que rolam a urofilia (onde um urina no outro, e mais conhecido como golden shower/banho dourado) e a coprofilia (o prazer sexual relacionado ao contato com as vezes do outro) hahahaha esses não me atraem, mas tem quem goste, e ainda temos os filmes de zoofilia também onde homens ou mulheres transam com animais. Há uma infinidade de coisas no mundo do prazer sexual. Que cada um pratique de modo a não prejudicar a própria saúde e a do outro.
Tem algo que também acho óteeemo nos pornôs, o sexo oral realizado hahahaha é sempre bom visualizar um jeito legal de fazer e se estiver acompanhado(a) fazer uns comentários bem humorados, mas isso só dá para fazer pós sexo hahahaha afinal é muito difícil assistir sem fazer nada. Como diria o Galvão: Haja coração! E eu diria: Não aguenta tesão!

Nenhum comentário: