quinta-feira, 18 de abril de 2013

"PEGA NINGUÉM" E "FAZ E ACONTECE"

Nas redes sociais identificamos facilmente esse tipo chamado de "pega ninguém", ou também "faz e acontece" ou "fala muito". Esses seres vemos de monte por aí.
E digo que não são somente homens, apesar de ainda serem a maioria nesse estilo, também temos as "pegadoras", só que não (risos). O impressionante é que eles(as) tem tantas histórias, porém não saem da internet e como isso é possível?!? A pessoa diz que viaja, participa de festas/baladas e está online quase que o tempo todo?!?
Essas pessoas se dizem especialistas em tudo quando o assunto é sexo, se for mulher então? Diz que no "engole ou cospe"...ela engole (mas ninguém sabe, ninguém viu), além de salientar que é a favor da liberdade sexual, mas desde que não leve o chifre. E fala que faz e acontece, apronta todas e se acha a tal. Sempre faz questão de mandar umas frases que atraia a atenção dos otários para receber uns confetes, e assim achar que é superior, a diferente, em relação as outras mulheres, por acreditar ser a "corajosa" dentre todas e não suporta "falso moralismo" (Ahãm...senta lá, Cláudia!), e se alguém diz algo já fala que é recalque. Mas como sempre há um porém, isso tudo só parece rolar no mundo virtual, já que não há comprovações de suas histórias. E se tem gente falando sobre o tema "putaria" já tenta se encaixar hahahaha. No virtual é toda dada e no real é toda acanhada. Seria um caso extremo de necessidade de atenção?
E o homem que banca esse mesmo papel? O pegador que ganha todas as mulheres, sabe como levar a mulher a vários orgasmos, e é capaz de criar até uma namorada fake, ou até várias, essas que ninguém sabe ninguém viu. O nível Forrest Gump de contadores de historias atinge graus extremos. E para ficar mais real as suas histórias ele atira para todos os lados, quanto mais mulher lhe der atenção nas redes sociais melhor será, pois ele poderá compartilhar e retuitar as respostas melosas que dá e recebe. O super entendido em sacanagem e suruba, fala que conhece muito o universo feminino e entende de prostitutas. É de se desconfiar, pois talvez ainda seja virgem.
E o mais engraçado é que há pessoas que acreditam em todas as histórias que eles contam e assim alimentas ainda mais a mente fértil desse seres.
Como será a vida real do(a) "faz e acontece, só que não"? Pois no virtual está sempre bombando, além de serem os especialistas em pegadas, no sexo, também são excelentes piadistas, afinal tudo deve ser feito para atrair o seu alvo, mesmo que seja somente para curtir no mundo virtual, já que não consegue sair do mundo da fantasia que criou.

Nenhum comentário: