quinta-feira, 4 de abril de 2013

SOBRE SE FANTASIAR

Quem nunca sonhou ser algum personagem de que é muito fã, um herói, ou curte muito alguma profissão e quer se ver nela nem que seja por algumas horas, mas isso sendo realizado de um modo erótico uuuuiiiii!!!! Ou então ver o seu parceiro ou parceira fantasiada?! Eu já hahahaha
Tem sempre aquela hora que gostamos de sair da rotina, imaginar que somos outra pessoa, temos outra personalidade, além de querermos também ver isso no nosso parceiro, um algo diferente que apimente aquele momento.
Quem me conhece sabe que eu gosto muito de personagens de história em quadrinhos, e sou pirada no Batman, além de outros, e acabo tendo um fetiche por isso. Mas também curto outros tipo de fantasias que por um certo lado também tem a ver com esse lado "heróico" dos meus super heróis hahahaha pois gosto de bombeiros, roupas militares, um jaleco de médico e por ai vai.
O legal de entrar nessas fantasias é que podemos nos ver com uma personalidade diferente, mesmo que o objetivo principal seja o sexo (óbvio!), pois podemos nos fantasiar de militar e encarnar o poder, a superioridade. Ou se o meu parceiro for um super herói poderei fazer aquela mocinha frágil, amedrontada, que implora por socorro! Ai que delícia hahahaha e se essa mocinha de repente vira a perversa Mulher Gato....mEauuuu...sou fã da Selina Kyle =^.^= (Batman + Mulher Gato = fome + vontade de comer)
Se o seu namorado/marido/rolo for um advogado/administrador, sei lá, e se fantasia de algo que não tenha nada a ver com a profissão dele, tipo de mecânico, encanador, eletricista? Tem gente que pira hahahaha ao ver o outro em uma outra posição, ou se ver diferente, no comando ou sendo o subordinado.
E a mulher que se fantasia de empregada doméstica e o "patrão" chega chegando?! E a mulher que se fantasia de "olá, enfermeira" e vai cuidar do doentinho? Cuidado com a aplicação da injeção, e o remédio via oral hahahaha
E a mulher que se fantasia de estudante com aquela sainha plissada (de colegial)? Os homens perdem a linha! E se aparecer a "professorinha"? Boas lições serão dadas (risos)
E as fantasias de animais? Cachorro(a), gato(a), tigre(sa), coelho(a) e outros...nessas horas podemos ser até o nosso animal favorito, fazer umas graças, imitações, ser perigoso ou manso, manhoso ou arisco, e ao final ser ou não domado.
O que não faltam são possibilidades para quem curte esse tipo de fetiche, e acaba sendo uma maneira legal do casal se conhecer mais e fazer algo diferente, prazeroso, fora da rotina. E convenhamos que é muito bom viver uma fantasia!


VAI UM BOMBEIRO AÍ? HAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: