segunda-feira, 29 de abril de 2013

PRATICO O UNFOLLOW BACK

Sabe aquela encheção de saco do "me segue que eu te sigo de volta"? Então, sou praticante de um, só que ao contrário hahahaha o que eu chamo de "unfollow back".
E por que eu pratico? Sou dessas que curte uma polêmica, logo eu sigo pessoas com opiniões diferentes e quando o twitter está muito parado é um porre! E vez ou outra entro numa polêmica, pois não dá para ficar em cima do muro quando se tem uma opinião formada, daí acontece por vezes de uns e outros perderem a linha hahahaha e o mais engraçado é que essas "tretas" geralmente, acredito que a maioria sejam criadas por mulheres, afinal adoramos babado, baixaria e confusão. E isso faz parte do universo feminino, todo esse mimimi, tomadas de partido, defesa dazamigas e ataque azinimigas hahahaha confesso que "sidivirtu" na maioria das vezes, e por isso não dou unfollow em quem está tretando comigo ou meus amigos, somente se chegar ao nível hard máximo do limite do insuportável, mas é muito raro.
Sabe aquela frase/ditado "Se não aguenta, bebe leite!", pois é! Sou praticante dessa "arte" hahahaha já que sempre espero a pessoa que está na treta me dar unfollow, pois sou dessas provocativa e que também fica no aguardo, do tal do "não me suporta mais? Dê unfollow!"
Somos seres bizarros hahahahaha e nós mulheres somos as piores nisso, gente!!! Acontece de um tudo nas tretas, e o ponto mais alto são as indiretas, as quais rolam solta e vai que vai no estilo bala perdida, damos um tiro e alguém sempre é acertado hahahaha "indireta recebida com sucesso", "vesti a carapuça" e outros.
E como diz a bruxa do desenho do Pica Pau "e lá vamos nós!" hahahaha e vamos mesmo, pois após a primeira indireta lançada a "guerrinha" está iniciada e as mina pira!
Colocamos todo o zoológico e a fazenda nas tretas, vem as cobras, as cabras, as cobras, as vacas, os bois, as éguas, os cavalos, os burros, as piranhas, as baleias, os tubarões, os jegues, as antas, as onças, os veados, as galinhas, os cachorros, as cachorras, os porcos, as porcas, os gambás hahahaha dá para formar uma arca...quero nem ver todos esses bichos reunidos numa....náo péra!!! São pessoas hahahaha somos nós!!!!! É mugido, é grunhido, é ciscada, é coice, é garra afiada, é tolice...com momentos de ira e de gargalhada.
Aguento firmemente tudo isso até levar o unfollow hahahaha e retribuir...sou bizarra!

Nenhum comentário: