sexta-feira, 5 de abril de 2013

A "BUNDALIZAÇÃO" MASCULINA

E lá vamos nós para mais uma polêmica: o que seria a "bundalização" masculina? Esse tema foi proposto pela minha amiga Keila ( @keiladu ), e o termo é de criação dela hahahaha tentarei discorrer o significado dele, e já sei que alguns homens não irão gostar (risos).
Os homens dizem que as mulheres são complicadas e não estão a fim de nada e etc, sim isso acontece! Mas temos o outro lado também: o dos homens que não querem nada, ou melhor querem apenas a curtição, mas de início não deixam isso claro, e se a mulher se apaixona, ela se lasca.
Temos o bundão ilusionista, bem lembrado pela minha amada Aline ( @AlineSEP ): esse vem cheio de floreios, mostra um mundo maravilhoso, perfeito, o dos sonhos para a mulher, e ela se deixa enredar facilmente. Esse trabalha com a ilusão, cria um mundo da fantasia já que tem medo de não conseguir o que deseja se disser que prefere somente uma aventura, e então após ele ter conseguido "abocanhar a mulher"...as coisas começam a mudar, e ele some como num belo passe de mágica, esse é o verdadeiro bundão ilusionista.
E o bundão dramático: esse chega cheio de dúvidas, mostra-se um verdadeiro entendedor da alma feminina, pois diz que já sofreu como ela, e por isso tem um discurso cativante e acaba conquistando-a, e quando percebe a paixão da mulher por ele, diz que não está preparado para um relacionamento no momento. E assim fica na enrolação, já que não quer perder os bons momentos que a "apaixonada" está lhe proporcionando, mas desde que ela não comece a pressioná-lo, pois se isso ocorrer ele já partirá em busca de outra.
E como a Keila disse, em seu twitter, esse tipo de homem "bundão dramático" é diferente da mulher que já amou e sofre muito, pois ela passa por um período de "luto" e acaba se apaixonando novamente e se entregando, já ele não! Caso tenha se dado muito mal uma vez...torna-se o "bundão".
Esses tipos de bundões têm uma boa lábia, e nessas eles conseguem pegar as suas presas facilmente, principalmente, se elas estiverem num período de carência. Tentar identificar esse tipo é complicado, parece uma lei da atração, basta cair com um que já vem o outro hahahaha ninguém merece! Parece ser necessário um processo de desintoxicação para não atrair e nem ser atraída por esse tipo novamente. Já tive essa experiência e me libertei hahahaha quem nunca?
"SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO?"




SIM, VOCÊ É UM BUNDÃO!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Bacana sua observação pois não só bundões existem vários tipos de homens, assim também serve para as mulher que com sua evolução, e busca do seu espaço deixou de ser a casa para ser o caçador.Vivemos numa época muito complica quando o assunto é um relacionamento, é muito difícil você saber o verdadeiro objetivo do seu companheiro......bom mais fase o que temos que quebra a cara pra aprender......mais gostei do seu ponto de vista....kkkkkk

Délirant? Joie? disse...

Obrigada Roberto por ler e comentar! È sempre bom saber o ponto de vista de todo. Com o passar do tempo evoluímos numas coisas e em outra parece que nos perdemos, principalmente, quanto aos relacionamentos, e como você disse temos a questão da mulher que assumiu mais responsabilidades e foi para a caça também.
Mais uma vez obrigada ;)