domingo, 21 de abril de 2013

A "GOSTOSA PIADISTA"

Vou começar o tema com um tweet: Mulher ~gostosa~ que faz piadas com gordas, só conhece a palavra "recalque" e precisa dar RTs em elogios para se sentir ~segura~. Pois é! Vejo isso acontecer constantemente nas redes sociais, principalmente, no twitter e no facebook. Sou politicamente correta? Claro que não sou, mas existem piadas e piadas! E como mulher consigo identificar quando outra mulher faz uma "piadinha" na maldade para rebaixar a outra, e isso é pequeno.
Ai se a tal pega uma birra de outra, então ela procura algo no corpo da "inimiga", que considere ser feio, para começar com as indiretas e as "gracinhas", e geralmente, ela se acha a "TOP".
E então se a guria for a magra, a gostosa, ela começa com as piadinhas sobre gordas, mas não para brincar, e por isso ela vai no veneno, pois ela tem um alvo certo. Caso a "inimiga" dela responda a piada, as primeiras respostas serão falando que "não se pode brincar mais nessa rede social?!", "as gordas se ofendem fácil!", "e o recalque por eu ser magra bate e volta!", "a chatice do politicamente correto?!"...e por ai vai. As respostas são tão toscas quanto as piadinhas.
Mas essa "gostosa" realmente se sente a poderosa, a linda, a maravilhosa? Bem amigos, creio que não. Como de vez em quando dou umas "stalkeadas" hahahaha acabo identificando um perfil padrão dessas garotas, e digo garotas porque ainda não são mulheres.
Darei uma descrição básica do perfil da "gostosa piadista":
- Ela é magra;
- Gostosa (pode ser);
- Beleza comum;
- Gosta de ser fotografada e ganhar várias "curtidas";
- Adora atrair a atenção dos "machos";
- Precisa causar fazendo piadinhas;
- Quando recebe algum elogio precisa mostrar para Deus e o mundo que foi elogiada, e por isso compartilha e retuita tudo o que seja falado de bom sobre a persona dela (segura de si, só que não);
- Precisa se auto-afirmar constantemente e;
- Se alguma mulher rebate a "graça" que ela faz, ela de imediato fala que é recalque da outra, que é mal amada, mal comida e tals.
Uma mulher de verdade não se preocupa com o que a outra faz ou pensa, e se tem o corpo perfeito e é tão superior porque se preocupar com as outras, as tais bizarras? As mulheres ditas "fora do padrão"? Pois é! Parece-me que ataca as outras por não ser "segura" de sua beleza e perfeição.
Mais uma vez digo: também faço piadinhas, mas há diferença entre piada e precisar aparecer denegrindo a imagem de outra com imbecilidades, devido a necessidade de atenção (carência) e de auto-afirmação.


2 comentários: