segunda-feira, 15 de abril de 2013

VAMOS AOS KIBES

Ultimamente venho notado com certa constância a utilização do termo "kibe" nas redes sociais, principalmente, no Twitter. O pessoal usa expressões como: "Kibe na TL", "Fui kibado", "Kibe, até quando?", e outras.
Geralmente quem reclama são as pessoas que possuem perfis de humor e criam "piadas", ou frases que ganham muitos RTs, e quiçá possam lhe dar alguma "notoriedade" nesse mundo pop web celebrity de stand up comedy....hahahaha péra! Nem sei o que escrevi, que definição foi essa?! Mas acho que vocês me entenderam hahaha
Esse pessoal tenta arrebanhar seguidores, quem sabe milhares, e assim ficar web sub famoso no mundo virtual e de repente faturar algum, o objetivo é bom! Super apoio!
Mas como tudo tem um porém, essa galera sofre do "mal do kibe", porque fulano, ciclano e beltrano me "kibaram", nem deram crédito para o "meu" tuíte super hiper mega blaster criativo?!?! Vou as considerações:
1- Temos aquela frase: "Na TV nada se cria, tudo se copia.", pois é! Desde que o mundo é mundo sempre existiu aquele ser que copiou ou tomou posse de algo que era de alguém. Sabe os seres humanos? Então!
2- Ao contarmos piadas sabemos quem foi o autor das mesmas? Alguém se preocupa em dar crédito? Sim, eu sei que os humoristas ganham fazendo os seus shows, ou então com livros, sei lá. Somente citei isso, para mostrar que até mesmo quando são frases "bacanas" no twitter a maioria acaba nem sabendo quem a "criou", pois querem somente rir, e depois nem se lembram mais.
3- Se criou algo "genial" e sabe que alguém ou vários poderão copiá-las, o melhor é registrar tudo antes de divulgar qualquer coisa. Também aprendi isso, pois sabemos que não podemos confiar no "ser humano". Repetindo e dando ênfase hahahaha
4- Se você quer ser web pop famoso do humor acostume-se a isso, os kibes sempre existirão.
5- Sim, é muito chato aguentar o "mimimi" do fui kibado! Cara se você foi, denuncie ué?! Dê nome aos bois, cazzo! Resolva a parada com o tal kibador! Vamos as tretas que são melhores de acompanhar do que o chorume. Garanto que dão mais "audiência"!
6- Não vale a pena ficar nessa obsessão do me kibaram. Véi na boa (aliás quem criou essa expressão?? Hahaha) você só será lembrado pelo chororô do kibe.
7- "Relaxa e goza!" <= essa eu sei que foi dita pela Marta Suplicy hahaha por isso dou o crédito.
Olha o kibeeeee!!!! Não, péra!!! A pauta foi dada pela minha cunha linda, a Mel ( @melina_restituti )

2 comentários:

Mel disse...

Hahahahahahah VCS SERÃO MAIS LEMBRADOS PELO CHORORÔ DO QUE PELA PIADA EM SI!! ameiiiiiiiiiiiii!!!!

Délirant? Joie? disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA é bem isso Mel!
E obrigada pela pauta hahaha rendeu ;P