terça-feira, 2 de abril de 2013

A CARÊNCIA MASCULINA

Vemos constantemente mulheres reclamando por estarem "sozinhas", não conseguem arrumar alguém para namorar porque os homens querem nada com nada, e está tudo muito fácil, descartável e blá blá blá. Porém existem também os homens que sentem essa mesma falta.
E assim começam as lamentações nas redes sociais do tipo: as mulheres só querem saber de baladas, elas só querem saber de dinheiro, elas só querem nos usar, elas só querem as amigas. Ou então: "ninguém me ama, ninguém me quer", "o que há de errado comigo?", "devo ter nascido para ficar sozinho" e vai além.
Mas o que leva alguém a continuar sozinho, sem conseguir uma parceira? O comportamento? Talvez, pois vejo homens reclamando nas redes sociais, dizendo que não conseguem ninguém, mas por vezes não percebem que estão escrevendo coisas que afastam possíveis pretendentes, já notei que um dos fatores que faz a mulher perder o interesse por um homem é o mimimi, pois muitos ficam o tempo todo com dramalhão mexicano, postando frases tristes e canções de amor, muitas vezes relembrando o passado com as "ex", e de repente também começam a lançar umas cantadas no meio disso tudo, e convenhamos que muitas mulheres não gostam disso, aliás nem homens e nem mulheres, pois se você está a fim de algo novo não tem que ficar expondo o seu drama em redes sociais, isso só atrai negatividade e qual é a pessoa que deseja estar com alguém assim? Pois sempre ficará na dúvida se esse alguém está com ela por caréncia, ou porque não conseguiu retornar para a ex (ainda ama), e é por isso que acredito que esses homens carentes ainda continuam sozinhos. Além de se depreciarem em aberto nas redes sociais, estilo a hiena Hardy "Oh vida! Oh céus! Oh azar!".
Qualquer ser humano sente uma atração maior por pessoas bem humoradas, não estou dizendo que somos atraídos por palhaços, há uma diferença bem grande nisso! Queremos estar com alguém para rirmos juntos, e não um humorista em tempo integral, há de se ter medida.
Sim, iremos falar de momentos tristes, coisas do passado, afinal o mar de rosas não existe, somente não podemos bater na mesma tecla o tempo todo, e devemos ter a noção de que há alguém importante ao nosso lado, e que vale muito mais do que qualquer passado. E, eu sendo mulher, prefiro homens assim, e assim como acredito que os homens também prefiram mulheres assim.
Quem quer sair da solidão, tem que saber dosar essa "carência", estar atento ao que está expondo para que não cause dúvidas em sua possível pretendente, pois se ela notar que é arriscado tentar algo contigo, meu amigo, você continuará a ver navios navegarem sem que algum chegue ao seu porto. Atitudes devem ser revistas, e talvez isso possa fazer a diferença, caso você queira realmente estar com alguém.

2 comentários:

Vinícius G. Moreira disse...

Concordo plenamente em gênero número e grau. Gente q se lamuria o tempo todo eh um saco. Bah,vai sair, rir, se divertir. Ta solteiro viva a vibe da solteirice, qd tiver q aparecer aparece.

Délirant? Joie? disse...

Verdade Vinícius! Tanto homens e mulheres que vivem nessa lamúria não conseguem atrair coisa boa, afinal quem quer ficar junto de alguém que faz da vida um drama?
Vamos viver!