domingo, 31 de março de 2013

O CHICLETE

- Bom dia, meu amor! (6h da manhã)
- Como foi a sua noite? Sonhou comigo?
- Já tomou o café da manhã?
- Tô indo aí pra te ver! (6h da manhã)
- Fala comigo! Você não tá respondendo direito. Você não me ama mais?
- Tô indo aí já!!! Preciso de você 24 horas.
- AAAHHHHHH SOCORROOOOO NEM ACORDEI AINDA!!!!!
Gente!!! Como lidar com um ser desses? Ele consegue ter uma vida social? Trabalhar? Ter amigos? Prazer (só que não), chiclete!
Esse ser não deixa que você o esqueça em nenhum momento do dia, pois além de ligar diversas vezes, também lhe envia trocentos torpedos/mensagens e ai de você se não responder de imediato, porque esse "descuido" poderá lhe causar um transtorno imenso, já que ele surtará, e enviará mensagens por segundo, além de deixar vários correios de voz, e caso saiba o local em que você ele irá aparecer fazendo todo aquele dramalhão mexicano que só ele sabe fazer.
E quando a mulher é a grudenta? Aguente aquela melação, estilo a personagem Ivana e o Max (vulgo bebezaummm hahahaha), afinal convenhamos que existe hora para tudo e ficar nesse "guti guti" o tempo todo e falando estilo neném na frente de todos?! Definitivamente não dá! Por favor!
Tudo que é em excesso é ruim, de início pode parecer uma maravilha estar com alguém assim, principalmente, se você for uma pessoa carente de atenção e teve um relacionamento anterior que não existia "todo esse cuidado", entretanto, chegará um momento em que ficará impossível estar com alguém que praticamente não tem vida própria e vive somente para você. Isso não é nada normal, e continuar alimentando isso acarretará danos maiores quando chegar a hora do fim, e o chiclete poderá causar alguns transtornos, rolará talvez umas chantagens emocionais, por esse motivo é sempre bom estar atento, e deixar claro para ele qual a situação real, o que se quer,  e ter uma parte da sua individualidade preservada. E caso não resolva, cabe a cada um decidir se irá continuar ou não com o "chiclete". Se ele for o seu complemento que sejam felizes, e caso não seja o melhor é correr, ou ele grudará de vez.


Nenhum comentário: