segunda-feira, 25 de março de 2013

COMO FAZER UMA MULHER BROCHAR

Quando tudo parece que vai bem, lá vem a brochada que pode acontecer de repente ou não. Tudo vai indo bem, até que algo não legal acontece e aí brochamos.
Quando o homem está fedendo, começa a suar ainda mais, o odor vai aumentando, assim o tesão vai diminuindo e torna-se insuportável continuar junto, ou faça-o ir para o banho, ou desista, pois não irá rolar!
E o cara que começa a falar, falar e falar sobre os seus dramas na cama achando que você é a psicanalista e se joga como se você fosse um divã? "Corrão!", fujam para as colinas! Esse ser é puro tédio, consegue nos fazer perder a vontade de tudo, suga as nossas energias de tal maneira que ficar ao lado dele é pedir para entrar em depressão, enfim tesão zero e depressão 100%.
Como somos chatinhas também existem aqueles acessórios que nos fazem brochar, um exemplo disso é a meia social preta, e então o cara tira tudo, exceto aquela meia e dependendo da situação e do nível de encanação da mulher...será praticamente impossível continuar a "pegação", portanto, sem meias e todas agradecem!
E quando aparece o tal do "narciso", o lindo, o maravilhoso e tudo mais que há de bom, mas quando chega na hora H somente está preocupado com ele, com o próprio prazer, com a performance dele, com o tempo que ele tem de ereção (parece que esse é o principal e quer cronometrar, e assim entrar para o Guiness Book, bem capaz que ele tome Viagra hahahaha). Claro que é péssimo uma ejaculação precoce para ambos, mas ficar minutos intermináveis ereto, também cansa a mulher, e pode não dar prazer já que a lubrificação seca devido a essa obsessão do tempo. E dessa maneira não consegue satisfazer mulher alguma, somente entediar.
E o cara "bonitão", todo trabalhado na musculação, porém sem pegada hahahaha...esse quando abraça a mulher é tipo um robô, só falta fazer aquele barulho de engrenagem quando vira o tronco e mexe os braços hahahaha até a língua é travada, socorro! Impossível iniciar algo com um "homem" robô, portanto tchau!
E o ruim de língua? Esse é o pior, pois se o beijo é mais ou menos, o sexo oral será ruim já que demonstra logo de cara não saber usar a língua. Esse tipo tem língua grande, e acha que somente por ter uma estilo Gene Simmons (do Kiss) já está de bom tamanho e não precisa saber fazer muito e quando faz consegue fazer da pior maneira possível trazendo dor. Começar com beijo meia boca é brochada instantânea.
E o homem que grita na cama? Estranho demais se ele gritar mais do que a mulher, algo errado tem e ele quer se libertar. Será que ele quer mamadeira? Estaria chamando a mamãe? Brochada na certa!
Temos também o homem "padeiro", esse sai socando e sovando a mulher, gira-a como um rocambole e joga de um lado para o outro, dependendo do grau ela poderá sair lesionada, pois ele somente sabe tratar de "massas", porque de mulher nada entende, há momentos de pegadas mais fortes, mas isso um homem deve saber fazer direito. Sim, gostamos de pegadas fortes, mas não somos massas de pão! Obrigada, de nada!
Sei que existem mais fatores "brochantes" e isso vai de cada mulher, e pode ser que algumas não achem alguns itens que citei como "brochantes", somente quis ressaltar que assim como os homens sempre existirá algo que nos fará dar aquela brochada, e o que nos restará? Tentar novamente? Chorar? Sorrir? Comer? Fugir? É isso hahahaha


Nenhum comentário: