sexta-feira, 29 de março de 2013

O QUE É ESSA CUTUCADA NO FACEBOOK?!

Sei que essa "cutucada" no facebook não é nova, mas não consegui entender o sentido disso. Sou uma pessoa chata, e essa palavra "cutuque" já me retrai, ou melhor afasta, pois sempre me lembro de alguém cutucando o meu ombro e acho isso chato "BAGARAÍ"!!!
A pessoa está conversando comigo e por que existe a necessidade de cutucar?! É tipo o "ei, você está prestando atenção?", e isso começa a me irritar de tal maneira que eu começo a não prestar mais atenção no que a pessoa fala e começo a cronometrar o tempo de intervalo entre cada cutucada no meu ombro. Piração? Pode ser, mas haja paciência para aguentar esses toques. E quando a pessoa está bêbada e tem essa mania? Eu tenho vontade de atirar o bebum ao chão, pois não basta falar mole com aquele bafo de cachaça e tem que ficar cutucando insistentemente. Por que Deus?!?!
Fiz uma explanação rápida do que sinto ao ser cutucada em meu meio social, e logicamente eu transpus essa aversão ao cutuque no facebook, pois enxergo como algo incômodo, pois se há a possibilidade de você conversar com o outro não precisa vir com esse "gesto" que pode gerar algumas interpretações, e que no meu caso interpreto da pior forma possível hahahaha sorry.
Vi que muitos entendem essa cutucada como um interesse sexual na outra pessoa, e se for isso já é mais um motivo para eu não responder, porque convenhamos "que porra é essa?", é um cutuque e vai?! Sem iniciar um diálogo?! Então imagino que esses seres fazem parte da pré-história, sei lá, o homem das cavernas que não falava e ia no cutuque hahahaha puxão de cabelo e tacape, socorro!!!! Hahahaha não consigo enxergar o lado positivo nisso.
Existem também os que entendem o cutuque como um cumprimento: um oi, um olá, um estou aqui. Mas não é melhor escrever? Ah! Devo ser chata mesmo, por que olha...sem condições de responder a essa maldita cutucada.
Digo o seguinte você que me cutucou, ou irá me cutucar no facebook não terá resposta alguma, sem troca de cutucões, pois ignoro mesmo! Desculpa, mas prefiro a utilização da letras, das palavras, das frases, dos diálogos.

Nenhum comentário: