sábado, 16 de março de 2013

DECLARO O MEU APAIXONAR

Ah o coração se renovar!
E esse alguém que me faz arrepiar.
Declaro o meu corpo vibrar!
Declaro a minha alma se encantar!
Sorrir para quem me faz sorrir.
Somente dele quero o beijo,
Somente para ele está o meu desejo,
Somente os abraços dele eu almejo.
É com quem compartilho os meus sonhos,
É para quem conto os meus segredos.
Vai-se então o medo ao me apaixonar!
Lanço-me ao me entregar,
Apesar de taquicardia me dar,
Aquela sensação de acalmar,
E ao mesmo tempo de acelerar,
Quando estou ao lado de quem quero estar.
Ah o meu apaixonar!
Não há como repudiar,
Quando ele quer se achegar.
Comigo vem de mansinho,
E se aconchega de início quietinho,
E aos poucos me invade e domina
E transforma toda a minha rotina.
É ele quem me faz suspirar,
É ele quem me faz corar,
É ele quem faz me apaixonar.
Dia após dia, sinto a saudade aumentar,
Cada vez mais a me conquistar,
Chega trazendo o sorriso a iluminar.
Traz consigo o meu inspirar,
Vem de volta o meu poetizar,
Como notas a musicar.
Fecho os olhos devagarinho,
E sinto você se aproximar...