quinta-feira, 7 de março de 2013

TRAUMA: EU USO O TELEFONE SÓ PARA INTERNET

Sou desses seres estranhos que não conseguem ficar no telefone por muito tempo falando, falando e falando. Eu até ouço os amigos e as amigas caso precisem desabafar, mas o povo já sabe que sou anti social ao telefone.
Acho que esse trauma vem do tempo em que trabalhei como telemarketing receptivo (só ouvindo reclamações) e depois no ativo (fazendo aquelas pesquisas robotizadas no pós vendas), lembro-me que chegava em casa e não podia ouvir o telefone tocar ahhhhh socorro! Ah sim, também tive um namorado que era um terror, quando ele ligava era só drama (Oh vida! Oh céus! Oh azar!), e a Ana, aqui, era a psicanalista. Gente, eu tive razão ou não de ficar traumatizada? O cara era (ou é ainda) um tarja preta, e vocês não tem noção. Devo ter sambado na cara do Cristo após a crucificação, por que olha?!?! Olha o que eu ganhei? Trauma telefônico hahahaha
Só sei que esse advento tecnológico que transformou o celular em smartphone me fez tão bem, pois sou tão mais legal (ou não) via mensagens, redes sociais e afins. O melhor, ou seria o pior de tudo é que a maioria das pessoas que falam comigo por telefone dizem que sou tipo uma outra pessoa hahahaha, seria eu um monstro? Dizem que o meu tom de voz é mais duro, mais seco! Seria eu uma inglesa? Péra!!! Mas, deixo claro que no trabalho ao telefone com clientes e colegas de empresa....sou de boa! Já que o meu problema é quando o trabalho (o expediente) é encerrado, pois parece que após às 18h, os finais de semana e os feriados eu agarro um ódio do telefone hahahaha quando eu ouço o trimmm do fixo em casa ai ai...sinto aquela vontade de arremessá-lo pela parede, e faço isso mentalmente, maquino umas 50 maneiras de estraçalhar o telefone fixo em casa.
E com essa agora de whatsapp (nesse ainda sou relapsa, porém melhorando) e twitter, acabo conversando mais por esses meios do que se estivesse utilizando a invenção de Graham Bell, sorry, mas sou dessas.
É isso! Sou uma anti social, uma alienígena, ou sei lá mais o que, e espero que me entendam, afinal não sou perfeita. E já dormi com gente falando ao telefone, no caso o meu ex hahahaha coitado, mas o sono foi mais forte.
O meu nível de trauma é tão bizarro que o toque do meu celular é o modo "vibrar" (risos), perdi tanto o tesão que só o vibra resolve e não me assusta quando chama. Ana, a louca!

Nenhum comentário: