sábado, 23 de março de 2013

PREFERIMOS OS CAFAJESTES?

A tal pergunta que não quer calar: nós, mulheres, preferimos os cafajestes? Sei de homens e mulheres que garantem ser essa preferência real, mas será isso mesmo?
Há momentos em a mulher está mais vulnerável e torna-se bem mais fácil cair na lábia de um canalha, e isso acontece quando se está carente, insegura ou ainda se é imatura, e ainda temos aquela que realmente curte esse tipo de cara, tipo "atração fatal".
O que nos faz cair nessa, ou melhor quais são os "atributos" que esse ser tem que nos enfeitiça? O principal que já citei, seria a boa lábia, mas além disso existem outros...
O "cafa" dá uma certa segurança, pois ele mostra não ter medo do perigo, e ele vai para cima do seu alvo sem temer as consequências, ele chega sem pedir licença, e isso é algo que a mulherada curte e muito!
Já disse que as "imaturas" sentem atração pelo tipo, pois eles também se enquadram no estilo menino, faz o inocente que precisa de carinho, molda-se ao jeito da guria, e ainda faz as suas artes para obter aquela atenção desejada.
E a tal pegada? Acredito que essa seja a principal arma dele! Os "cafas" dominam essa arte e muito, por já terem conquistado mulheres diferentes, e com cada uma delas acabam descobrindo um pouco mais dos segredos do corpo feminino, o que faz cada uma chegar ao prazer, qual o toque certo, o jeito de beijar, de pegar forte ou suavemente. E é nessa pegada que a mulher pode se perder, e para se achar novamente? Complica hein? Hahahaha
Para encantar a sua "presa" ele promete o impossível, viaja nos sonhos femininos, sabe como ludibriar, faz ela acreditar que será a mulher mais feliz do universo, e quando se está vulnerável, carente, fica praticamente impossível não se enfeitiçar.
E então a paixão lhe pega, aqueles arrepios constantes ao imaginá-lo perto, ou a voz dele ao telefone, ou de repente ele aparece de madrugada batendo a sua janela. Ele é capaz de ser um Romeu, um doutor T (Richard Gere), um James Bond e outros, pois ele gosta de demonstrar que realiza todos os desejos de aventuras da "apaixonada". A cada momento rola uma surpresa, e com isso a expectativa de mais e mais só vai aumentando.
Ele consegue fazer uma desiludida iludir-se novamente, já que o seu discurso é belo, inteligente, e assim ganha a confiança facilmente ao mostrar que é diferente dos outros homens, ledo engano de sua vítima que não consegue perceber a sua falsidade e superficialidade.
Esse é o garanhão que atrai as mulheres com todo o seu poder de sedução, e como demonstra tal força e o interesse de várias, ele chega até a ser disputado, pois as mulheres também gostam disso: vencer a concorrência! "Eu consegui pegar o "maravilhoso" e vocês não!"
Mas isso é apenas uma triste ilusão e ela cairá na real ao perceber que ele continua sendo de todas e jamais será de uma única, e o cafajeste continuará vivendo em seu universo, sendo do mundo sem um alguém fixo onde esteja o seu pensamento.


Nenhum comentário: