sexta-feira, 22 de março de 2013

A INSEGURA DO CONFETE

Qual a mulher que não é insegura? Todas nós somos, porém umas demonstram mais, e outras menos, e há também aquelas que tem que se mostrar bem o tempo todo, pois o orgulho é maior.
Com o tempo vamos aprendendo sobre que parte das nossas vidas que podemos expor sem que isso cause algum tipo de problema, ou atraia uma energia negativa de outras pessoas quando estamos bem, tem quem não acredite nisso, mas tem quem creia, e para quem acredita é melhor se cuidar, e sem paranóia. Mas não é somente isso, tem também a questão de nossa própria segurança, pois soltar muitas informações sobre as nossas vidas poderá alimentar a fonte de alguém mal intencionado que está a procura de uma presa fácil na web.
Bem, citei alguns pontos sobre a superexposição, mas há outro o da garota que quando está namorando somente fala assuntos relacionados ao namorado, sobre a vida a dois, passa a viver a vida do parceiro, fazer tudo o que ele faz, mudar o gosto musical e afins, e assim muda totalmente a sua personalidade para ficar igual ao namorado. E todo dia fotos do casal, fotos de presentes, mensagens de amor são expostas nas redes sociais em conjunto com juras de amor eterno, planos de casamento, e aquela felicidade "plena" de ser um casal e não curtir ser solteira, e isso fica bem evidente.
E num belo dia o amor que era lindo se acabou, e daí temos uma mudança radical no comportamento, e a mulher começa a postar outros tipos de músicas, aquelas atividades praticadas com o então namorado já não existem mais, e aquela vida de casal é algo abominável para a pessoa.
Passamos agora pela fase de "como é bom ser solteira"....péra!!!!???? Mas ontem a vida perfeita não era a de casal? Não! Isso foi ontem e o bom mesmo é ir para a balada, e como cantaria o Leonardo "beber, beber, beber...", cair na farra com os amigos, pois aquela vida de casal era "chata", e agora eu vou curtir! Pois é! E quem é amigo e acompanha a pessoa fica sem entender qual é hahahahaha
Quando a garota namora e grita para o mundo que a sua vida está perfeita, e as amigas falam para ela se expor menos, a pessoa diz que isso é recalque por não estarem namorando também, e que isso é inveja e blá blá blá.
E aquela falta que sente do carinho quando era em casal, dos elogios? Ahhh já não tem mais, e lá vem a necessidade de receber "confete", o que aliás eu também adoro já que sou mulherzinha e gosto de ser mimada, mas há formas bacanas para isso, sem exageros, pois dependendo de como demonstramos a necessidade de atenção, o nosso grau de desespero para atrair os "babões" ficará evidente demais. Sim, precisamos de uma bajulação para nos sentirmos lindas e desejadas, mas até que ponto isso é real? O meu ego é alimentado naquele momento, mas a sensação boa passa e o vazio retorna. Eu realmente quero vários homens babando por mim e que não me dizem nada? Ou quero conquistar aquele homem, em especifico? Quando um relacionamento acaba cada um tem o seu tempo de cair numa deprê ou de ir para a farra, mas o importante é não nos perdermos e mostrarmos que temos personalidade própria, sem levantar falsas bandeiras como as de dizer que a vida de solteira é a melhor quando na verdade queremos outra coisa.


Nenhum comentário: