sábado, 30 de março de 2013

SE O BEIJO NÃO É BOM...

O beijo é a forma como nos encaixamos, o ato em que há identificação, sentimos o outro, mas e quando ele não é bom?
A pessoa é perfeita, existe a paixão, e o beijo sai de um jeito insosso, desajeitado, sem graça, sem o despertar do tesão e como continuar com a relação? O beijo é realmente é essencial? Para mim ele é!
Não consigo começar algo se o beijo é ruim, já que é através dele que começa o envolvimento, o processo de excitação e como a maioria diz a tal química, e nisso o beijo bom é essencial. Eu disse que não consigo começar algo com alguém se o beijo é ruim, e já tentei com o beijo meia boca hahahaha o que também não deu muito certo, porque a vontade de parar era grande, tipo o sexo ruim que a pessoa agradece quando termina.
Essa troca de fluídos, saliva, carinho deve acontecer com vontade e quando começa a falhar, creio que não há paixão que resista, tanto que temos o mito da prostituta que não beija o cliente na boca, pois é através dele que envolvemos o sentimento e não somente o sexo. Pelo beijo nos entregamos ao outro, sem receio e se há algo que não se encaixa, não combina ele não sai com gosto do verdadeiro desejo. E então me pergunto como alguém consegue continuar um relacionamento sem um bom beijo? A vontade que eu tenho é de fugir da pessoa (risos)
Sei que existe o processo do beijo não ser bom "quimicamente", e também de um dos dois não saber beijar por ter a língua dura com movimentos ruins, muita ou pouca saliva (acho até que o beijo seco é o pior), ter o pescoço duro (o robô) e excesso ou escassez de língua. Se o problema é não saber beijar, ao menos há possibilidade de melhorar isso, mas caso não seja dependendo da situação será bem difícil continuar.
Acredito que cedo ou tarde o relacionamento poderá chegar ao fim e por interferência do beijo, pois uma das primeiras coisas que para de rolar com vontade é o beijo no outro quando não existe mais o amar.

2 comentários:

Sousa disse...

O beijo pode não significar o fim de uma paixão, mas com certeza é o início dela.

Délirant? Joie? disse...

Exato Sousa! O beijo bem dado, mau dado ou não dado pode significar muita coisa.