sábado, 9 de março de 2013

O MALA DAS REDES SOCIAIS

Já adianto que faço parte desse grupo denominado de "malas das redes sociais", pois pertenço aos "reclamões". Qualquer oportunidade e estou reclamando da operadora de celular, da operadora de TV a cabo, do jogo de futebol roubado, do comercial do Dollynho, da novela que está chata, do filme que passou trocentas vezes na tv, do blackout da energia elétrica, do caos no metrô de São Paulo, da falta de educação das pessoas, do sujeito que não concorda com as minhas ideias...péééra!!! Também não sou assim, mas fato é que não consigo discutir com extremistas, fundamentalistas ou o que seja.
A reclamona? Se eu estiver num dia inspirado viro um tormento hahahaha e ficarei o dia inteiro reclamando no twitter e se for por falha ou falta de sinal 3G da Tim...ahhh me aguentem ou me bloqueiem. Também posso ser intitulada de a "revoltadinha da web" hahahaha pois só falta eu fazer a revolução via teclado, só que não. Se bem que reclamar, dependendo da situação, pode dar resultado, e principalmente, se for de uma empresa que preze a qualidade do atendimento e a sua imagem. E nessas já obtive retorno da Vivo, do Santander, da Netflix e do Ponto Frio, onde em alguns casos foi para tirar dúvidas ou então para reclamar. Ser o "chato reclamante" pode ser a solução se a razão estiver contigo.
E o festeiro? Esse está em todas as baladas, e demonstra ser super mega blaster feliz, principalmente, se for open bar. E curte postar centenas de fotos em que está com amigos seja em viagens ou em bares, nas imagens sempre está sorrindo, segurando um copo de bebida, fazendo aquele "V" da vitória ou um sinal de positivo com a mão. Esse tipo tem uma necessidade imensa de mostrar que vive num paraíso onde tudo é só festa e alegria, mas será que é isso?
E o "minha vida é um diário"? Gente, essa pessoa começa dando "bom dia" para todos os "amigos" de suas redes sociais e começa a despejar todos os movimentos em sua vida, do tipo: fui ao banheiro, tomei remédio, vou ao médico, partiu almoço, vou para a academia (agora vou fazer supino, vou ao leg press, vou aos abdominais, vou para a esteira...) ufaaaa...relatando todos os passos como essa pessoa tem tempo para tantas atividades?! Torna-se um ser extremamente repetitivo, chato e com uma necessidade imensa de aparecer.
O "sem noção"! Você já recebeu aquele convite para eventos, jogos, aplicativos, marcação em fotos (em que você estava pagando um mico ou nem era você quem estava lá), foi jogado num chat com desconhecidos e afins? E quando você nota foi uma mesma pessoa que tentou te jogar em todas essas roubadas. Qual o objetivo desse ser? Ele tenta de todos os modos interagir, criar algum laço, mas o que consegue ganhar é o afastamento tamanho o grau de inconveniência e insistência.
E o "pensador"? Só que não, pois fica o tempo todo postando frases de escritores, filósofos e poetas famosos, e parece que esse grupo é fã dos mesmos autores já que praticamente lemos as mesmas frases em diversos perfis. Ele tenta passar uma imagem de um ser muito culto e inteligente, mas é incapaz de manter um diálogo realmente inteligente com alguém, resumindo não tem um bom papo.
E por fim temos o "depressivo"! Sua vida é pura desgraça, e se alguém começar a contar algo ruim que lhe aconteceu...ele irá cortar a história e tentará mostrar que a vida dele é muito pior que a do outro. Ele busca a atenção através da vitimização, do sofrimento e das lamentações. Esse é o "oposto" do "festeiro", pois fica o tempo todo querendo mostrar que vive na merda.



Nenhum comentário: