segunda-feira, 4 de março de 2013

MINHA IDA AO SEXSHOP

Na última sexta-feira, no dia 1º de março, fui conhecer o sexshop de uma grande amiga, a Mercedes, além de ficar super feliz com esse novo empreendimento dela, também adorei o fato de poder tirar mais dúvidas sobre sexo hahahaha afinal não sou expert, e também não conheço ou não usei a maioria dos produtos, diga-se. Não faço a santa, assim como também não digo que sou a sabe tudo sobre sexo...por que né? Dizer que manja muito é fácil, e a prática é outra (risos), mas deixa eu voltar e falar sobre essa minha nova, nem tão nova, experiência.
Essa minha ida ao sexshop foi bem mais interessante, pois é claro que já havia ido anteriormente e na primeira vez por curiosidade, mas fui poucas vezes. E somente uma vez fui sozinha, e outras vezes fui com amigas e o melhor é a reação das pessoas, umas com aquele olhar de receio, outras que parecem estar num parque de diversões, há aquelas que passam sem coragem de olhar, e também as que passam com olhar de reprovação ou cara de nojinho (Meu povo vai ser feliz!). Mas então, nessa minha ida a o loja da Mercedes consegui me sentir mais a vontade, por mais que eu diga que sou sussa, cabeça aberta, não há jeito rola um pouquinho de vergonha hahahaha mas eu já passei dessa fase. Digo que é muito melhor uma amiga passando as informações e principalmente se ela tem uma cabeça boa e curte passar as informações, e ela é assim, pois bem...consegui tirar algumas dúvidas sobre uns produtos, e ela me mostrou alguns géis aromatizastes utilizados em massagens que têm uns sabores bons, além de esquentarem e esfriarem, e com uns bons sabores, onde experimentei o de amarula, caipiroska, morango e outros, muito bons!
Há também uns sprays do beijo com sabores, esses eu preciso testar hahaha comprarei no meu retorno. E há os anestésicos/pomadas para sexo anal, e a Mê contou-me que são bastante vendidos, além das famosas bolinhas que estouram dentro do órgão sexual feminino quando há a penetração, com a sensação que quente e frio acontecendo no momento da relação, e são usadas também na relação anal.
Vi logicamente os pênis artificiais e os famosos vibradores que são muito utilizados pela mulherada, além de um anel que é colocado no pênis para fazer com que ele permaneça por mais tempo ereto, e parece que dá uma sensação maior de prazer ( essa parte só um homem poderá confirmar hahaha)
Há uma coisa que curto demais que são as fantasias, sei que têm os homens que gostam e outros nem ligam, já eu adoro! Deve ser pelo fato do meu gosto por personagens, super heróis e tals, transportei isso da infância para a fase adulta, as fantasias, e vamos combinar que a maioria gosta, sem hipocrisia. Aliás, vemos bem como as pessoas se soltam nos bailes de carnaval.
Outra coisa que gostei e muito na loja que são os valores, pois achei os preços ótimos, além do atendimento maravilhoso. Detalhe para as mulheres: os preços de lingerie estão muito bons, comprarei!
Para quem gosta de curtir a vida sem preconceitos e hipocrisia, lá é o local! Recomendo!

Endereço: Av. Doutor Eduardo Cotching, 2078 - Loja Satisfaction - box 63 - Vila Formosa


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga adorei..seu texto mto bom..infelizmente tem mta gente q tem vergonha..apesar q vendo lingerie, camisola, moda intima também..espero q meu box possa trazer as pessoas a satisfação q elas procuram...Obrigada pela força!!! bjusssss

Délirant? Joie? disse...

Muito obrigada Mê! E desejo todo o sucesso pra você! Pois é, e você agora com a sua loja está percebendo bem a reação das pessoas. E ainda bem que tem as pessoas que não tem vergonha e também as que são encorajadas a perdê-la. E como eu disse...vamos ser felizes!!!
Beijosss

Lóh disse...

Sempre que posso, faço umas comprinhas nos sexshop em Goiânia. No geral, as sacolas são pretas, sem logo,sem identificação da loja. Não sei se procede,mas acredito que isso seja conseqüência de toda falsa moralidade que torna o sexshop como algo proibido. É o famoso ''sexo, todo mundo faz, todo mundo gosta...mas ninguem fala''
Sucesso para a Mercedes, pela coragem e ousadia!!!!!