quarta-feira, 27 de março de 2013

OS LINDÕES, SÓ QUE NÃO

Como por algumas vezes passo pela minha timeline, no twitter, e só acompanho os assuntos do momento sem interagir...aconteceu de numa dessas acompanhar umas tuitadas da Iara sobre uns caras que fazem a lista de como deve ser a "mulher perfeita" para eles, porém não são capazes de olhar para o próprio rabo.
E então temos os "LINDÕES" das redes sociais, e digo isso porque fica mais fácil para eles ficarem julgando a beleza feminina em frente a uma tela de computador, pois eles são os exemplares perfeitos da verdadeira beleza masculina, nãoooo péraaaa!!!!
Eles seriam perfeitos julgadores em concurso de misses. Comecemos pela educação que eles possuem, ou melhor nem tem, pois são grosseiros e tratam as mulheres como objetos, aliás acredito que nem devam conseguir alguma mulher devido ao elevado grau de escrotice que possuem
Esses seres falam mal das mulheres que estão gordas, falam de maneira repugnante e quando se mostram são mais gordos do que as mulheres que os próprios repudiam. Os "LINDÕES" reparam no esmalte das unhas, no cabelo, nas roupas, no perfume, nos modos. Os caras não chegam aos pés de um Brad Pitt e querem ditar os padrões de beleza feminina, chega a ser cômico, mas o que sinto é asco mesmo.
Ah também acham que a mulher boa para o sexo deve estar totalmente depilada, ou não será "usada" para o tal propósito e ainda ouvirá as piadas sobre a mata Atlântica, a Claudia Ohana, e discursam sobre higiene, mas e eles? Fazem depilação? E a mulher pode ficar lambendo e chupando pêlos?! Ah tá!!
Querem mulheres com peitões, bunda grande, cintura fina, assim e assado, a tal ali não serve é baranga, um verdadeiro dragão, e "só pegam a estilo Megan Fox" (risos) e ficam grande parte do dia somente na fantasia, pois somente o que conseguem são fotos e vídeos pornôs para baterem punheta, e é o máximo que conseguem atingir: a ilusão!
Qual a mulher em sã consciência que terá algo com um ser desse?! Até o ogro, o Shrek, é melhor que esse tipo de cara.


Nenhum comentário: