sexta-feira, 24 de maio de 2013

ABSTRAÇÃO? ESTOU PRATICANDO

Sabe aquele momento da vida em que você de tanto se preocupar com tudo ou vai ter um colapso, ou vai sair matando todo mundo? Então para não ter um surto psicótico e sair brigando à toa por aí, resolvi me abstrair. E o que seria isso, abstrair? Seria distrair-se, não ficar concentrada num problema, alhear-se, separar-se, não levar em conta, afastar-se, e por aí vai. Para uns isso seria uma alienação, até pode ser, mas quando percebemos que estamos a ponto de endoidar o melhor a fazer é distrair-se com algo que nos fará bem.
Sou viciada em redes sociais, adoro escrever e ler, além de reclamar hahahaha mas há horas que nem eu me aguento quando bato na mesma tecla, daí resolvo dar férias de mim para não bater a minha cabeça na parede, e quanto aos meus amigos? Como todos nós temos um lado chato, os nossos amigos não ficam de fora  dessa, e existem épocas, as quais não suporto os papos dos mesmos hahahaha isso é comum a todos nós. E por essas e outras cada vez mais pratico a abstração, alguns assuntos que me irritam eu deixo passar, e somente quando estou com um bom humor em grau elevadíssimo entro em alguma discussão, pois do contrário passo longe, principalmente, quando o humor não está bom. E por vezes se caímos na pilha acabamos discutindo por tolices, coisinhas que não valem nada a pena!
Muitas vezes escrevo ao vento e diálogo comigo mesma: Eu, eu mesma e Ana (kibando o filme hahahaha). Ouço e posto nas redes sociais as músicas que gosto, comento sobre filmes, ou interajo sobre algum assunto que acho interessante, tipo comida hahahaha nos últimos dias ando falando muito sobre coxinhas, bolinhos de berinjela e afins...será o frio? Só de escrever já estou salivando hummmm
Pode parecer alienação, mas precisamos sim desse tempo para coisas que não nos estressam, que aquietam o nosso coração ou então que o faça bater mais forte, entretanto, para coisas boas e não para aquilo que nos dará um infarto.
É por essas e outras que estou curtindo essa minha vibe, mais voltada para a positividade, mas calma! Não sou neo hiponga hahahaha somente quero ter mais momentos de paz, mais felicidade, menos estresse, menos seca-pimenteira...
Sigo abstraindo aquilo que não me faz bem e que não acrescenta nada aproveitável em minha vida.

Nenhum comentário: