segunda-feira, 6 de maio de 2013

SOU DO LADO NEGRO DA FORÇA

É isso aí? Sou do "Dark Side"! Quem me conhece sabe que eu sou fã do Darth Vader, meu amado vilão da saga Star Wars. E por que será que eu gosto desse vilão?
Parece-me que o comportamento, a personalidade, dos vilões fictícios se aproximam mais de nossa realidade, pois há momentos em que eles não são totalmente maus, ainda há como constatarmos um pouquinho de bondade existente neles, e o legal é que geralmente há um porquê dele ser a personificação do mal, há uma história. E o herói, o tal mocinho ou mocinha? Esse é apresentado com todas as virtudes, sem fingimentos, sem mentiras, e com toda aquela inocência que me tira do sério! Mas espera aí? Isso "non ecziste"!!!! E quando vejo por esse prisma, o "lado negro" é o que mais se aproxima do que nós somos, já que o totalmente bonzinho é irreal!
E no mundo "real"? Seguindo pelo que a igreja católica nos rotula, então somos todos pecadores. E eu sou a personificação do mal, pois não sou mais casta, julgo demais da conta (e sou julgada também), fico o tempo todo cuidando da vida alheia, e estou com o dedo indicador gasto de tanto que aponto os defeitos já que eu não olho para o meu próprio rabo. Aliás saio pelas ruas com a minha capa preta, ultra mega blaster maligna com a minha sabre de luz vermelha na mão (gosto muito do vermelho sangue) cortando a cabeça daqueles que pertencem ao lado "bom da força".
Eu tenho uma fixação por essas trevas hahahaha e quem me conhece também sabe que sou fã do Batman, O Cavaleiro das Trevas, e esse sim é um "herói" que gosto, pois também tem uma personalidade mais próxima do real, com todos os conflitos emocionais que nos cercam e também todos os defeitos. Que bom! Não estou sozinha nesse caldeirão das profundezas em que me encontro.
E aquele Diabo que veste Prada?! E eu que só visto grife do Bom Retiro?!?! Sou maligna e recalcada. Ai que inveja! Quero todos aqueles sapatos, bolsas, casacos, vestidos, acessórios, perfumes, jóias e afins.
Falando em invejar, invejo demais a super linda gostosa da Selina Kyle, a diaba da Mulher Gato. Mais uma de vida obscura, perversa, que apronta de tudo! Uma ladra daquelas, uma golpista, uma assassina, mas que também tem o seu lado bom...o amor ainda resiste naquela mulher. Como odiar alguém que salva o amado? Ahhhh!!!!
E o meu veneno? Tô na disputa pau a pau com a Herva Venenosa, e está difícil porque nessa arte ela é mais perita que eu. Preciso de umas aulas sobre envenenamento. Se eu não escrever mais significa que mordi a minha língua, e parti dessa para outra.
Aprendi muito com o mestre Yoda, porém chutei o traseiro do mesmo já que não aguentava mais ouvir ele falando errado, porém do modo certo, o tempo todo. E esse foi um dos motivos que me fizeram partir para o "lado negro da força".


Nenhum comentário: