segunda-feira, 27 de maio de 2013

ARRUMAR O GUARDA-ROUPA? O PESADELO!

Existe algo mais complicado do que arrumar a bagunça num guarda-roupa? Não sei para vocês, mas para mim é uma tortura! Pois até arrumar tudo lá se vão horas, pois vou comprando roupas e acumulando até que chega um momento em que não cabe mais nada, e quando tiro todas as roupas do local parece impossível que aquele amontoado realmente cabia lá dentro. E então, lá vou eu para aquela parte em que devo decidir as peças que eu doarei.
Cá prá nós, a maioria das mulheres tem um apego imenso pelas suas roupas, até mesmo aquelas que foram compradas há séculos e ainda não foram usadas. Eu, geralmente, só consigo me livrar daquela peça que jamais irei usar após a terceira peneira hahahaha por que Deus?!? Cara, como é difícil! Sempre imagino que tal vestido irei usar em tal evento, ou que ele não cairá de moda e se eu for doá-lo irei me arrepender, e daí me lembro que já aconteceu de uma saia ou vestido estarem há tempos, uns dois/três anos, sem que eu tenha inaugurado e quando o fiz...foi sucesso! E ainda tem essa, existem roupas que não saem de moda, e como não uso roupas tão "extravagantes" acabo usando as mesmas peças por bastante tempo.
Ahhh também tem essa, quando me apego demais pela roupa fica mais difícil largá-la e só a deixo quando ela vira um trapo hahahaha já tive calças que ficaram só o pó e usei mesmo assim. E comigo não tem essa de marca, eu olho, curto e vejo se posso pagar (óbvio!), e não me importa o local, sou dessas que compra no centrão velho de Sampa. E quando gosto muito da peça acabo comprando outra igual para que dure mais. E assim cada roupa tem uma história...
E para colocar toda a roupa de volta no armário e nas gavetas? Lá se vão horas e olha que eu não tenho tantas roupas assim, principalmente, quando comparo com as amigas. E pensando pelo lado positivo é melhor que eu não tenha tanto espaço, pois seriam mais roupas desnecessárias. Enfim, hoje foi mais um dia de limpa e consegui fazê-lo, mesmo não me desapegando tanto das roupas, e espero que na próxima o faça melhor.


Nenhum comentário: