terça-feira, 21 de maio de 2013

E OS FILMES EXCITANTES?

Quem nunca se excitou assistindo um filme com cenas mais picantes? Estava lendo uma matéria do mdemulher sobre filmes picantes para se assistir a dois. E nela foram selecionados 8 filmes, os quais são excelentes, mas podemos incluir mais alguns nessa lista, vamos as películas:


Bela da Tarde (1967) - Apesar de antigo é bem inspirador. Na trama, a atriz francesa Catherine Deneuve interpreta uma jovem rica e sedutora que acha num bordel a forma de realizar suas fantasias sexuais e ter o prazer que seu marido não lhe dá. 

Closer - Perto Demais (2004) - Com roteiro erótico e trilha de arrepiar, os personagens têm encontros e desencontros quem mexem com a libido da mulherada. 


De Olhos Bem Fechados (1999) - No longa de Stanley Kubrick, um médico entra para um culto secreto onde rolam orgias após a mulher confessar ter desejos sexuais por outros homens. O filme vai deixar vocês dois excitados! Com Tom Cruise e Nicole Kidman. 



9 1/2 Semanas de Amor (1986) - Kim Basinger e Mickey Rourke protagonizam jogos eróticos e cenas de puro desejo. Fique de olho no striptease ao som de You Can Leave Your Hat On, de Joe Cocker. Virou um hit! 



Piano (1993) - Vencedor do Oscar em 3 categorias, traz Holly Hunter na pele de uma mulher que se aapixona por um homem para quem começa a tocar piano. As aulas viram audaciosos encontros sexuais.




Pecados Íntimos (2006) - Conta a história de um homem frustrado e desempregado e de uma mulher infeliz com seu casamento. Eles se envolvem num caso extraconjugal. Kate Winslet esbanja sensualidade em cenas pra lá de calientes. 


Prazer É Todo Meu (2004) - Independente, sexy e realizada, Luise (Marie Gillain) perde o prazer pelo sexo e inicia uma busca desesperada para recuperá-lo. A cena de masturbação no carrossel vale o filme. 


Último Tango em Paris (1972) - Atormentado pela morte da mulher, Paul (Marlon Brando) se envolve com uma jovem de 20 anos disposta a satisfazer seus desejos sexuais num apartamento de Paris. O filme mostra o primeiro sexo anal do cinema. 


Pecado Original (20012) - Julia Russel (Angelina Jolie) é capaz de levar um homem, no caso Antônio Banderas experimentar uma paixão como ele nunca teve em sua vida.

Nenhum comentário: