domingo, 12 de maio de 2013

LÍNGUA É DIFERENTE DE...

Na última sexta-feira, o meu namorado e eu, fomos ao teatro assistir a comédia "Sexo, Etc e Tal", a qual super recomendo! Os risos são garantidos! E durante a peça apresentam de forma bem humorada algumas situações que acontecem entre os casais, mas não contarei tudo, já que o melhor é assistir e conferir. Porém falarei de algo que rolou na peça e o assunto é: sexo oral!
Numa parte da peça o ator fala que a maioria das mulheres não sabem fazer sexo oral nos homens, pois acertam o dente no pau (desculpa, mas acontece hahahaha), quando estão fazendo o boquete de joelhos ao olhar pra cima parecem aliens e zumbis (mas tem homem que pede para a mulher olhar pra cima hahahaha), umas chupam com nojinho (e por que vocês deixam continuar chupando? Pede pra ela parar! Hahahaha), algumas tem medo de engolir o pênis (pois é! Infelizmente nem todas fazem o "garganta profunda), tem aquelas que dão a golfada (xiii! Aí é trash hahahaha) e outras que param o oral porque veio um pentelho na boca (com pentelho ou cabelo na boca pode complicar hahahaha). E o cospe ou engole? Então...nem todas engolem. Achei bem legal a abordagem, porém faltou a explanação feminina do sexo oral feito nas mulheres, o qual já cheguei a escrever num outro post, mas falarei novamente.
Assim como os homens tem alta sensibilidade no pénis, as mulheres também tem essa alta sensibilidade no clitóris, e infelizmente a maioria dos homens não sabem fazer o sexo oral com a língua de uma maneira prazerosa.
E por que não conseguem? Cara, vocês não tem noção, mas o clitóris é ultra mega super sensível, basta um leve tocar que a excitação poderá ser ativada. Perguntei para algumas mulheres (além de mim) e a maioria disse que os homens vão chegando com a língua com força total, e por favor...apenas parem! Pois a sensação não é nada agradável, já que chegando com brutalidade o negócio trava e a mulher se contorce, mas não de prazer e sim de incômodo e dor. O toque inicialmente deve ser suave, com a ponta da língua, devagar e comece a aumentar quando sentir que ela está ficando lubrificada, mude os movimentos, pode rolar umas lambidas, com um tira e põe da língua (os intervalos são bons, pois dão mais vontade). E após o orgasmo também é bom um intervalo, existem umas que preferem e outras que gostam que continuem.
E por favor, como eu coloquei no título do post a língua é diferente de pênis! Bem amigos, existem homens que enrijecem a língua e acham que irão penetrar hahahaha socorro! Isso é ruim demais hahahaha afinal ela é para outros movimentos.
A língua é para a parte externa, entendam que ela não é um pau! A sua língua pode ser grande, mas jamais será um pênis! 
Ah! Outra coisa terrível é o homem que enfia o dedo na vagina e a unha não está cortada, isso dói! Portanto, mais cuidado! Acredito que masoquistas curtam essa dor, mas como nem todos são, vamos nos ligar nessa. Obrigada, de nada!
A atriz na peça disse que as mulheres não gostam de fazer sexo oral nos homens (sei que foi uma polêmica hahahaha muito válida para o debate), eu prefiro não generalizar, pois existem as que gostam sim e muito, assim como há aquelas que só fazem para satisfazer o homem. Mas também existem homens que não gostam de fazer sexo oral nas mulheres. 
Só sei que não há regra para o sexo, existe aquilo que cada um gosta de fazer, pois há muitas formas de sentir prazer, assim como existem pessoas que se satisfazem mais quando dão prazer para o(a) parceiro(a) do que ao receberem. Cada um sabe o que é mais satisfatório para si, porém umas dicas e cuidados são sempre bem-vindas, tanto para os homens quanto para as mulheres. Aceito sugestões hahahaha

Nenhum comentário: