sábado, 4 de maio de 2013

SÃO TANTAS CONTRADIÇÕES

Já escrevi sobre as tais "contradições", mas falarei um pouco mais sobre, já que o momento é propício. Todos nós caímos em contradições vez ou outra, isso é comum ao ser humano, porém existem pessoas que caem constantemente, e se acontece assim há algo errado. Analisemos...
Temos o direito de mudar de opinião sobre algo que achávamos perfeito e descobrimos com o tempo que não é bem assim, mas existem pessoas que se contradizem por serem "Maria vai com as outras", e por terem essa personalidade duvidosa ou melhor a falta dela, acabam se perdendo em seus discursos e assim tornam-se seres que não inspiram confiança alguma já que sempre pendem para o lado em que se acham mais "fortes".
Se eu gosto de rock, e digo que não gosto de pagode de maneira alguma, pois não agrada aos meus ouvidos, e um amigo, "de repente, não mais que de repente", que detestava esse estilo passa a dizer que "curte", mas porque está de olho numa "mina" aí...péra! Como confiar num cara que finge gostar de algo, que detonava o tal pagode direto, e agora diz que adora?!? Pois é! Esse é o tipo que gosta de discursar e muito, mas que muda o seu gosto musical e até a sua ideologia política desde que aquilo lhe beneficie de alguma maneira.
E nas redes sociais? Vixe! O que mais vemos é o povo caindo em contradição. E com que frequência isso acontece? O tempo todo! Hahahaha parafraseando "O Sexto Sentido".
É muito engraçado acompanhar o que rola, coisas como:
- Lição de moral: geralmente a pessoa que vem com a lição de moral também pratica o "sarcasmo", já "zuou" alguém porque não pertence ao seu grupo.
- Indiretas: "não mandem indiretas e coloquem as @s!" Em qual local do twitter diz que as pessoas devem somente escrever citando as @s? E o melhor é que as pessoas que reclamam das "indiretas" também fazem o mesmo hahahaha porfa!!! Isso é o que mais acontece hahahaha
- Cyber bullying: temos o da "recalcada", da "mal amada", da "gorda", da "bisca" e afins. Temos de um tudo hahahaha e cada um usa o termo que irá atingir o(a) outro(a) por "brincadeira". Vejamos as contradições, pois se EU estou praticando não é ofensa, e sim uma "brincadeira saudável", mas se é alguém que EU não suporto é quem está fazendo a graça, então é um absurdo! Péraaaa!!!!
- Polêmicas: "ah gente não vamos tirar sarro do outro" e blá blá blá whiskas sachê, geralmente quem manda dessas também gosta de babado, baixaria e confusão hahahaha sem hipocrisia, meu povo!
- "Discordo de você, não...péra!": ah sim, quando é o MEU amigo que solta algo que EU discordo, então eu me CALO. Funciona desse jeito, se é alguém que não estou nem aí entro na discussão, mas se foi meu amigo quem disse algo que eu abomino, finjo não ter ouvido, passa batido. Ahhh contradições, são tantas!
Nós somos assim, a maioria das pessoas é assim! O "um peso e dois medidas" é bastante utilizado na vida e no meio virtual, mas é mais fácil não admitir os erros, as contradições, as falhas e etc. Somos bizarros!


Nenhum comentário: