sexta-feira, 10 de maio de 2013

TIROU A ALIANÇA PARA...

E isso de tirar a aliança em locais em que o(a) parceiro(a) não está presente? Seria necessidade de auto-afirmação? Cara de pau? Pois é! Sempre quando saio para bares, noto que as pessoas fazem isso.
Há pouco mais de um ano, lembro-me de estar num bar com amigas, e numa das mesas haviam uns caras conversando, enquanto eu estava na minha (brisando como sempre) uma das minhas amigas me cutuca e disse que um dos caras estava me olhando insistentemente, e então comecei a olhar. E começou a sessão de troca de olhares, sorrisos e tal. Então o rapaz chamou o garçom para me enviar um bilhete, e nele pedia para que eu fosse até a mesa dele....hum já começou errado! E eu não fui hahahaha e ficou nesse joguinho de "vem você até aqui". E nessas notamos que ele escondia uma das mãos, até que percebemos que ele era casado hahahaha e por isso uma das minhas amigas mandou um bilhete perguntando sobre a aliança. E o que ele fez? Retirou a aliança e respondeu o bilhete dizendo "que ela já não existia mais" hahahahaha o que fazer com um ser desse? Sei que ficou nesse mimimi com risadas a distância até que o amigo dele veio até a nossa mesa pedindo para que fosse falar com ele, mas eu não dei bola para o sujeito. E ele era bonito? Era sim, mas perdeu pontos com esse joguinho, pois estava na cara que queria fazer graça, e casado ainda?! Tô fora!!!! Desse tipo de encrenca quero distância, além disso o cara se mostrou um completo babaca! 
Mas isso não acontece somente com homens, há mulheres também que fazem dessa. Estava eu, outro dia no ônibus quando entram duas mulheres que deveriam ser amigas e assim iniciou o diálogo:
- Nossa?! Esqueci a minha aliança na necessáire!!!!
- Como você esqueceu?
- Ah! Eu tirei.
- Mas por que você tirou a aliança?
- Eu tirei pra poder paquerar o negão no almoço.
- Menina, tu é doida? O que você vai falar pro teu marido.
- Espero que ele não veja hahahaha
Eu não pude ver a conclusão desse diálogo, pois o ônibus chegou ao seu destino final, porém pude concluir que mulheres e homens são iguais nesse quesito, e uns são mais burros que os outros. Quer aprontar? Apronte, mas saiba como fazê-lo! Além disso parece que as pessoas gostam de expor que estão fazendo o "algo proibido" para atrair a atenção dos outros, por isso acredito que muitas vezes a pessoa quando está a muito tempo comprometida precisa se auto-afirmar para provar a si mesma que ainda é desejada por outras pessoas. E assim temos o EGO, é ele sempre ele nos dominando. 


E o dedo que nos representa, o EU, tinha que ser o do meio né?! Hahahahahaha

2 comentários:

Raquel disse...

Antes de ler o texto, olhei bem pra figura da explicação do que representam os dedos e pensei a mesma coisa q vc escreveu, o nosso tinha que ser o do meio HAHAHA vou parar de me oferecer por ai pra gente babaca kkkkkkkkk

As pessoas adoram dar uma de espertinhas né? No fundo enganam só a elas mesmas, acho isso tudo tão desnecessário... :\

Délirant? Joie? disse...

Verdade Raquel hahahaha esse dedo do meio foi demais! O nosso EU super bem representado, só que não.
Não somos donas da verdade, e essa de ditar as regras da boa moral e dos bons costumes também não é comigo, pois o essencial é nos valorizarmos e não servirmos de fantoche para alguns babacas que existem no mundo!
Obrigada por comentar,
Bjos