quinta-feira, 2 de maio de 2013

NÃO BASTA SER CORNO, TEM QUE SE EXPOR

Recentemente o ex namorado de uma guria de Santa Catarina expôs, no facebook, o diálogo dela com o seu professor, onde os dois combinaram um encontro na madrugada e por consequência ele ganhou um par de chifres. E após descobrir essa traição ele invadiu o perfil dela, alterou a senha, e postou toda a conversa da então namorada e do professor para todos lerem, curtirem e compartilharem.
E como nós, seres humanos, adoramos um babado...logicamente compartilhamos essa chifrada com meio mundo, e o negócio se espalhou igual rastilho de pólvora, já que no twitter e no facebook só se falava do casal, piadinhas foram criadas referente ao diálogo tosco dos dois, e assim a maioria riu da patifaria causada, afinal é disso que o povo gosta: babado, baixaria e confusão!
Mas e quanto a vingança do agora ex namorado dessa guria? Ele fez o certo em se expor? E se tivesse sido uma mulher que tivesse jogado a história do namorado que a traiu, a reação das pessoas seria a mesma?
Falarei por mim, e digo que não teria coragem de jogar toda essa merda no ventilador hahahaha é engraçado ver a história dos outros, como dizem "pimenta nos olhos dos outros é refresco", e me expor ainda mais como chifruda não é comigo hahahaha estou fora! Agora entendo o "todo castigo pra corno é pouco" hahahaha
Se isso fez o cara chifrado melhor, até consigo compreender, mas não acho que deva ter sido melhor fazer isso, pois querendo ou não ele será alvo de piadas ainda mais, como o corno da cidade, o corno do facebook e outros...já que para esse tipo de zoeira não há limites!
Fui ler os comentários do povo, no post, com os tais diálogos e haviam vários com piadas, e os primeiros com as amigas da moça que a defendiam, pois acharam um absurdo o que o "namorado" havia feito, e outros diziam que se fosse o contrário as amigas estariam xingando o cara de cachorro e tudo mais. Pois é! Somos assim, e cada um defende o seu ponto de vista, o que mais lhe convém, ou o lado do qual faz parte, uns defendem a liberdade, uns outros defendem a moral e os bons costumes, temos os que defendem a discrição e os que acham que deve expor geral...enfim temos de um tudo.
Não basta o "teste de fidelidade" do João Kleber, agora temos a traição divulgada nas redes sociais. É isso aí meus queridos, se for trair com diálogos inbox todo cuidado é pouco, e qualquer vacilo você poderá ser descoberto e poderá ter a sua história divulgada pela pessoa que você tanto "amava". Amava?! Péra!!!


































































Nenhum comentário: