sábado, 11 de maio de 2013

MASTURBAÇÃO FEMININA

Um assunto que ainda é tabu, até mesmo entre as mulheres, é a masturbação feminina. Infelizmente, ainda para muitas a masturbação é algo feio, e para algumas chega a ser   "desnecessário" como elas mesmas dizem, já que dizem não sentir prazer. Sei que a sociedade reprime a mulher desde sempre, pois apesar de todos os direitos que adquirimos ainda não escapamos do preconceito das pessoas, das regras impostas pela religião, além da "moral e dos bons costumes" que nos cercam e acabam influenciando as nossas vidas por mais liberais que sejamos.
Por todos esses pensamentos que massacram a nossa mente, creio que isso acaba inibindo os nossos desejos e assim acabamos por perder sensações de prazer que somos capazes de nos proporcionar, pois o medo, a rejeição e outros acabam nos inibindo por completo. Sei que existem mulheres que dizem preferir o pênis, pois dizem só conseguir prazer com ele, mas lembremos que o prazer não está somente na penetração, já que o órgão sexual feminino abrange outras zonas erógenas e quando bem estimuladas nos fazem chegar ao orgasmo sem haver a necessidade do pênis. Então por que não aprimorar algo que nos faz bem? Escolhi sentir prazer e não será a sociedade e sua hipocrisia que irá me impedir de ser feliz, portanto, seguem abaixo alguns itens que poderão ajudar as mulheres que quiserem se aprimorar e aprender a se masturbar:   
- Sem pressa: antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum... Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. ''Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho'', ensina a personal sex trainer Fátima Moura.
Use sabonete líquido, para facilitar o deslize das mãos. Após se secar, terá outra ótima oportunidade de se conhecer. ''Passe óleo corporal/hidratante sem pressa. Aproveite o momento para assimilar a nudez e sua sexualidade natural'', sugere Fátima.
O chuveirinho também é ótimo!!! Aquele esguicho de água também pode excitar.
- Melhores posições para se masturbar: Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. 
- Atenção ao clitóris: a estimulação clitoriana é técnica que mais leva ao orgasmo. ''A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas'', lembra a ginecologista. ''Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande'', afirma a especialista. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima. 
Dependendo do seu nível de excitação nem precisará de um lubrificante, pois o seu que é natural já será suficiente, pois cada vez mais que nos concentramos e pensamos naquele momento mais excitadas nos sentimos, e o orgasmo chega bem mais fácil. É como uma libertação! Está bem excitada? ''Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos'', ensina Jenny Hare, autora de orgasmos: como chegar lá (ed. Best seller)
- Você comanda: Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. Pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade... enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. quando sentir que o clímax se aproxima, mantenha o movimento constante e acelerado.
- Método avançado: Use o dedo anelar e o indicado para abrir os grandes lábios, permitindo que o dedo médio tenha acesso livre ao clitóris.
- O famoso ponto G: Muito se fala sobre o ponto G que, para alguns especialistas, não existe. Mas você pode tentar localizar essa região introduzindo o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada.
- Ponto V?! Já ouviu falar nele? A terapeuta Jenny Hare garante ser muito mais estimulante do que o polêmico ponto G. Ele fica na união do monte de vênus com o osso pubiano e a parte de cima do clitóris. ''para localizá-lo, ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam'', explica Jenny. Você sentirá uma cavidade bem acessível que, ao ser acariciada, desencadeia ondas de excitação. ''enquanto o ponto G age durante a relação sexual, o ponto V é um esplêndido recurso de excitação e prazer orgástico, esteja você fazendo sexo sozinha ou com um parceiro'', garante a autora.
- Masturbação a dois: Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato. sobretudo na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro.
Há homens que curtem observar a mulher se tocando, se você tem intimidade para isso e quiser tentar, as chances do seu parceiro se sentir muito estimulado são enormes! E por que não tentar? 
Citei algumas dicas que verifique no site mdemulher.com.br, as quais acrescentei algumas coisinhas, e também posso dizer que no final das contas cada uma saberá o melhor jeito de se estimular e não precisamos ficar calculando os centímetros para alcançar o ponto G, pois acredito que isso fará o tesão ir pro saco hahahaha e a masturbação deve vir de maneira natural. Só digo uma coisa: super recomendo a masturbação!



Nenhum comentário: