quinta-feira, 16 de maio de 2013

TIPOS QUE ATRAÍMOS

Vejo constantemente homens e mulheres reclamando que atraem determinados tipos de pessoas que não acrescentam nada na vida ou irão lhes fazer mal, mas por que isso acontece?
Sei que não tenho a fórmula mágica para ficarmos distantes de cafajeste, mau caráter, traidores, bandidos e afins, mas há como evitar ao menos. Uma das primeiras coisas a ser feita é verificar se estamos atraindo o tal tipo específico porque "queremos", mesmo que inconscientemente, pois podemos dar sinais sem perceber. Muitas mulheres dizem gostar dos canalhas porque os "corretos" são sem graça e não tem a tal da pegada, mas quando o "canalha" a deixa mal começam as lamentações e dramas, do tipo "o que eu fiz pra merecer um tipo desse?", "só encontro canalhas!", e etc. Mas quando tem a oportunidade de estar com um homem bacana se esquece completamente o quanto sofreu enquanto estava com o cafajeste, ou seja, teve a chance de estar com alguém legal, porém preferiu ir pelo caminho que iria lhe machucar. E por essas e outras devemos analisar e ponderar bem sobre o que e quem queremos em nossas vidas para que o círculo vicioso não perpetue. 
Assim como vejo homens e mulheres que dizem atrair somente pessoas comprometidas, mas o que vocês estão fazendo para se interessar somente por quem já tem um alguém? Seria o desejo de aventura, o tal do sem compromisso? Caso seja, então cuidado para depois não se lamentar! Mas se quer alguém para namorar deve-se ficar mais atento aos sinais, além de investigar (questionando o seu alvo de maneira sutil, sem interrogatório babaca!) antes de se envolver, apaixonar-se, por uma pessoa que já está num relacionamento. Afinal existem bares, baladas, trabalho e outros com grande número de pessoas solteiras. E se você se interessar por alguém que conheceu nas "redes sociais"? Oras, dê a famosa stalkeada no perfil da pessoa, veja se ela sai muito com amigos, ou se sai freqüentemente com o mesmo par (check in no foursquare que aparece no facebook), as fotos (com amigos, namorado(a), esposo(a)), e o principal: verifique o status de relacionamento, por favor! Se você constatar que o seu alvo é comprometido e quiser insistir, então saiba que poderá arranjar "sarna pra se coçar". Agora se a pessoa "compromissada" lhe deu a brecha e você quer arriscar, daí já é outra história. Cada um sabe o que quer para si.
Acredito sim que mudanças de atitude e uma nova visão faça com que possamos atrair energias boas e com isso chegarão até nós pessoas que irão nos fazer bem e toda aquela atração por tipos que não nos fazem bem ficarão bem distantes. 

Nenhum comentário: