terça-feira, 14 de maio de 2013

MULHER OBJETO?

Qual a definição de "mulher objeto"? E fui buscar na Wikipédia: "Mulher-objeto é um termo que designa um comportamento das pessoas do sexo feminino que tem prazer na submissão tanto em relação a mulheres como em relação aos homens. Essas mulheres sentem prazer quando são humilhadas tanto do ponto de vista sexual como do comportamental, como por exemplo, serem insultadas com palavras de baixo calão. Esse tipo de mulher é bastante apreciada no cinema pornográfico, transformando-se em um dos mais recorrentes fetiches do cinema adulto."
Ultimamente vejo que para algumas pessoas o termo "mulher objeto" está servindo para tudo, aliás para feministas ferrenhas se um homem leva a mulher num lugar bacana com um bom ambiente e gaste um determinado valor com isso, significa que a mulher está se vendendo, mas oi? Um homem não pode levar uma mulher num bom restaurante e pagar a conta, pois isso é um insulto? Uma mulher não pode ser mimada, porque significa submissão? Desculpem-me, mas ainda hoje os homens ganham mais do que as mulheres, sim eu posso dividir a conta caso seja necessário, mas os cavalheiros se oferecem para pagar e eu não recuso, porém eu sou uma "vendida", uma vergonha para a mulherada! Por favor, há limites para certas coisas e diferenças!
Num momento de conquista, o homem de bom senso procura valorizar a mulher ao se importar com o ambiente que irá levá-la com o gosto dela, entendo isso como normal, sabemos que o homem é meio pavão e curte surpreender a mulher, também sei que há mulheres que vão a caça, mas nesse caso falo dos homens. E por isso prefiro um homem que se preocupe comigo e me mime com gestos e atitudes.
E sobre lugares para o primeiro encontro? Vamos combinar que levar em lanchonete é para adolescentes, agora se a mulher gostar é outra história, mas duvido muito! Se eu for levada num primeiro encontro ao McDonald's tenha a certeza que não me verá mais, pois entenderei que o "homem" além de não se alimentar bem, ainda parou na adolescência. Vejam bem, falo do primeiro encontro! E é lógico qua se estou namorando vou em lanchonetes, como pastel na feira, vou em bares e também vou em restaurantes. E afinal não é só a mulher quem come, ou homem só fica olhando ela comer? hahahaha


Nenhum comentário: