quinta-feira, 28 de março de 2013

SEIOS: COMO LIDAR?

Os seios, umas das partes mais apreciadas numa mulher, atraem diversos olhares, além de mutíssimo estimulante na hora H. Mas os homens sabem realmente como estimular essa área super erógena durante o sexo? Nem falarei sobre a relação entre duas mulheres, pois elas com certeza sabem o jeito de fazer.
Apreciamos muito uma boa pegada nos seios, mãos no momento certo, boca e língua passando, mas mordidas constantes nos mamilos e fortes? Definitivamente não! Pois é, meus caros, assim como vocês não suportam qualquer pancadinha no saco, nós mulheres não suportamos mordidas intensas nos mamilos, e ainda tem quem venha com beliscões, ou vocês nunca viram que em jogos de futebol a mulherada protege os seios?!
A sensação da mordida é terrível, e dependendo do grau faz brochar, e tem cara que acha que está dando um mega orgasmo para mulher ao ver aquela cara e olhar de "delírio", só que não hahahaha...é dor mesmo e desprazer que estão sendo sentidos, o cara tem que ser muito sem noção!
Claro que deve haver força, mas com cuidado, e isso deve ser verificado com a parceira, pois há quem prefira mais delicadeza, e cada uma sentirá o prazer de um jeito. Com certeza as masoquistas curtirão as mordidas intensas e os beliscões, assim como há quem não curta.
Citarei algumas das coisas que pesquisei na web e que as mulheres acham estimulantes:
Muitas gostam de uma boa utilização da língua nos mamilos, além dos beijos e da sucção, pois ela pode ser bem mais estimulante e prazerosa, assim como pequenas mordidas podem ser dadas e intercalando com a ponta da língua passando pelo mamilo.
Gostar, realmente, de tocar os seios pode trazer uma ótima sensação, passar o rosto entre eles, pegá-los firmemente, porém com delicadeza. Boas lambidas e uns apertos com cuidado são bem-vindos pela grande maioria.
E como disse também há as que preferem a pegada com força mesmo, pois o prazer está na dor, e também no dinamismo da coisa (risos), tipo pegue com força e mude os movimentos, entre mãos, lábios e língua. E ainda há a "espanhola", mas essa é para quem tem os seios bem avantajados hahahaha
Vou citar novamente o "homem padeiro" (do post sobre a brochada feminina) hahahaha...a mulher não quer ser sovada e amassada, pois as mãos leves dão muito mais arrepios do que aqueles apertões, estilo pega buzina, tenebrosos. E ainda tem aqueles que parecem querer arrancar os mamilos com os dentes hahahaha
Existem mulheres que conseguem gozar somente com carícias nos seios. É! Mulheres são diferentes mesmo, e não precisam sempre de penetração para o orgasmo. Fica a dica! Portanto, aprendam e saibam como lidar, pois nesse quesito sempre temos algo a aprender com o outro, já que cada um sente, gosta e goza de um jeito próprio. E os mamilos "sempre" polêmicos.


2 comentários:

Sousa disse...

É como diz John Mayer: "Your body is a wonder (I'll use my hands)" ou Kleiton e Kledir na música Paixão: "Vou ficar até o fim do dia decorando tua geografia"... enfim, o corpo da mulher é algo para ser divinamente idolatrado e com certeza os seios são uma parte essencial e que desperta muito desejo, por isso deve ser manuseado com todo o cuidado que merece, rs

Délirant? Joie? disse...

Isso mesmo Sousa e boa lembrança essa música do John Mayer. Deve-se saber o que está fazendo ao tocar no corpo do outro se o objetivo é lhe dar prazer.